23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/10/2014

Com 14kg a menos, Kelly Key mostra aula de pilates: 'Estou na melhor fase'

Foto: Roberto Teixeira / EGO

Aos 31 anos, cantora fala sobre seu novo trabalho, a relação com a filha Suzanna e como lutou para ter controle total de sua vida

Kelly Key diz estar vivendo a melhor fase da sua vida. Aos 31 anos, a cantora e apresentadora emagreceu 14 quilos, exibe um abdômen de causar inveja a qualquer inimiga, faz apenas cinco shows por mês e diz estar totalmente feliz em sua vida pessoal. “Estou em minha melhor fase. Faço só o que gosto e o mais importante: tenho controle total da minha vida”, conta ela, em entrevista ao EGO.

 

Vídeo revoltante mostra professora batendo em aluna de 4 anos de idade; veja!


Cabra nasce com rosto humano e criadores são acusados de terem tido relação íntima com mãe de animal


Adolescente passa por cirurgia para retirar 4 kg de cabelo do estômago 


Isso por que Kelly conta que passou dias de sufoco quando surgiu na indústria musical. A cantora lançou seu primeiro sucesso, a música “Escondido” em 2001, e por quase dez anos viveu uma vida “intensa e louca” de trabalho. “Eu fico tentando imaginar o tamanho que aquilo tudo teria nos dias de hoje. Porque na época não tinha internet dessa maneira... Se eu já não vivia, não tinha alma, imagina como seria agora?”, compara ela, que por um momento na carreira achou que estava perdendo sua essência. “Já desmaiei em palco por não dormir bem porque o empresário acha que você tem de fazer vários shows, enquanto a gravadora acha que você tem que estar em outros dez eventos. É uma pressão muito grande. Eles foram tolhindo os momentos espontâneos e eu fui me perdendo. Ficava com vergonha e não sabia mais o que era certo e errado”, lembra Kelly.


A cantora diz que mesmo as pessoas a tratando como uma pessoa maior do que é, ela nunca foi deslumbrada. Mas confessa que já perdeu o controle do dinheiro. “Minha mãe deixava uma parte para meus investimentos e a outra ela me deu um cartão de crédito sem limites. Eu era uma adolescente com dinheiro e comprava o que queria! Isso não era deslumbre, nem era para aparecer, mas eu podia. Hoje, tenho a cabeça totalmente diferente e via que fazia errado. Meu marido me trouxe isso. Ele ficou impressionado e achou um absurdo o que fazia. Ele foi me podando e me ajudando a investir. Graças a ele, posso dizer que garanti a vida dos meus filhos e dos netos”, afirma.

 


Kelly Key mostra elasticidade (Foto: Roberto Teixeira / EGO)


O catalisador de ela ter escolhido uma vida mais tranquila, com menos shows por mês, foi a saudade da filha Suzanna, fruto do relacionamento com Latino, e o nascimento de Jaime Vitor Freitas, do seu casamento com o angolano Mico Freitas, com quem é casada até hoje. “Queria estar mais presente na vida dos meus filhos porque isso me faz falta. Eu nasci para ser mãe. Sempre foi um desejo meu ter uma família e só isso me basta. Se eu só fizesse isso da minha vida, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Meu afastamento foi uma escolha minha”, conta ela, que em 2009 virou apresentadora: “Todo mundo reclama de rotina, mas eu queria isso para minha vida”.


Profissão: mãe


Kelly Key foi mãe aos 16 anos. Por isso, os seguidores da sua rede social sempre enaltecem a semelhança entre ela e sua primogênita, Suzanna, de 14 anos. “Somos muito parceiras e conversamos abertamente. Por ter sido mãe nova, a gente podia ou se aproximar ou distanciar. Acho que amizade é muito importante, mas eu sou a mãe dela. Essa importância da palavra mãe, do que eu falo, ela tem de saber. Mas também sou uma mãe que entende. Converso sobre tudo. Ela sabe que pode me contar a coisa mais horrorosa, que eu vou ouvir e tentar arrumar uma solução”, conta Kelly.


Apesar de admitir que sua filha tenha jeito para carreira artística, ela conta que Suzanna prefere se manter longe dos holofotes. “Ela atua e canta muito bem, mas o sonho dela é ser médica, estudar fora e ter a vida de uma adolescente normal. Ela é muito reservada. Por exemplo, está namorando o seu primeiro namorado, mas acha que não tem direito de expor a vida do menino. Ela gosta de ter essa vida privada para que ela possa passear e ficar sozinha com ele”, diz.


Kelly ainda tem muita vontade de ter outro filho. “Quero muito mais um, mas tenho uma preocupação grande com o mundo. Penso: ‘Será que não estou sendo egoísta em expor ele a tudo que está acontecendo ao mundo? Tanta liberdade que eles precisam ter e será que eu consigo dar no mundo que a gente vive? A gente liga a televisão e só tem noticia ruim... Muito papo doido isso, mas é verdade”, diverte-se ela.

 


Kelly Key emgreceu 14 quilos (Foto: Roberto Teixeira / EGO)


Boa forma


Há quase um ano, Kelly Key resolveu dar um novo foco em sua vida e começou a ter uma vida saudável. Seguindo os ensinamentos de Bella Falconi, que a orientou nos exercícios e em sua alimentação, ela diz que vários motivos a levaram a ter esse novo direcionamento. “Foi um conjunto de coisas que me fizeram mudar. Posso dizer que foi ter chegado aos 78 quilos. Posso dizer também que foi fazer 30 anos. Posso dizer ainda que estava cansada de não ter regras na alimentação. Todo mundo que conheço tem uma alimentação certinha e ficava me perguntando por que eu não tinha uma vida saudável", resume.


Kelly conta que não estava se reconhecendo com os quilinhos a mais. “Eu não me odiava, mas não gostava muito. Achava que o armário não era meu e eu me recusei a comprar roupas novas. Eu não ia ficar incentivando aquilo”, completa.


A cantora recebeu a reportagem do EGO durante uma aula de pilates com a fisioterapeuta Jaqueline Ribeiro, com quem se exercita duas vezes por semana. “Faço pilates para alongar e para me ajudar na questão de postura, já que tenho hérnia de disco. É muito importante fazer o alongamento porque só ficar fazendo musculação, atrofia”, conta ela.


Além disso, Kelly mudou sua alimentação. “Só exercício não adianta. Alimentação é 80%. Eu como tudo integral. Todo mundo me pergunta do glúten e da lactose, mas não sou alérgica a isso. As pessoas se confundem, acham que só de cortar você emagrece. Mas se você não é alérgica, não precisa”, diz ela, que também segue o método do ciclo de carboidratos de Bella Falconi. Eles são ingeridos em diferentes quantidades, em gramas por dia, durante uma quantidade específica de dias. “Um dia como carboidrato alto, outro dia é de carboidrato zero, outro de carboidrato médio e outro de baixo. E eu fazia isso direto, sem parar. Foi isso que fez meu metabolismo ficar muito louco e acelerou. Era coisa de perder um quilo por dia”, lembra.


Com as novas medidas, Kelly diz que está se sentindo mais bonita do que nunca. “A idade faz bem para todo mundo. Antigamente eu achava que minha mãe tinha 30 anos e era velha. Não tem nada a ver”, diz ela, que está lançando novo clipe neste final de semana e um novo CD até o Natal: “Estava louca para fazer um trabalho diferente e estava com esse projeto há muito tempo. Desde que conheci meu marido, me apaixonei pelo quizomba, ritmo angolano, que faz muito sucesso pela Europa. Estou empolgada”.

 


Kelly Key posando para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 


Kelly Key posando para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 

Fonte: ego.globo.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.