25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/11/2014

Companheiro de Ronaldinho Gaúcho é expulso após falta dura e dá soco na cara de rival

Foto: eprodução / Youtube

O meia Willian, companheiro de Ronaldinho Gaúcho no Querétaro, é expulso após falta dura e dá soco na cara de rival

O meia William, do Querétaro FC, se descontrolou na durante a derrota para o Chiapas por 2 a 1, pelo Campeonato Mexicano, no fim de semana. O brasileiro deu uma entrada dura no adversário e recebeu um cartão vermelho.

 

Antes de deixar o campo, o jogador discutiu com outro atleta do Chiapas e meteu um soco no rosto do rival em frente ao árbitro, que continuava com a mão erguida com o cartão. O meia Ronaldinho Gaúcho, companheiro de Willian, correu para segurá-lo e separá-lo da confusão.

 

Veja vídeo:

 

 

William, que jogou no Palmeiras e no Joiville, gravou um vídeo para pedir desculpas aos torcedores, aos companheiros e aos adversários.

 

"Muito triste pelo que fiz diante da partida contra os Jaguares, eu me perdoem todos os torcedores, corpo técnico e toda a direção dos Blancos. Me equivoquei durante o jogo, algo que foi horrível. Quero lembrar que não sou de brigar, de estar na partida brigando e fazendo essas coisas. Estou aqui há um ano e em toda a minha carreira eu nunca fiz isso", disse no vídeo.

 

O Querétaro está com 21 pontos, na 12ª colocação no Campeonato Mexicano. O time precisava da vitória ficar entre os oito primeiros e avançar à próxima fase.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.