20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
18/04/2015

Conheça a gata sueca que ganha a vida jogando videogame online

Foto: Reprodução / Instagram

Fera no "Call of Duty", Bonnie Doll tem mais de 50 mil seguidores no Twitch

Depois dos dois youtubers brasileiros que faturam uma grana com postagem de vídeos de games, você pode pensar que video game é coisa para meninos, mas há muito tempo que as coisas não são mais assim.

 

E para provar que estamos falando a verdade, a jogadora conhecida como Bonnie Doll é prova de que as garotas também mandam muito bem no joystick. A sueca, que mora na Austrália desde 2007, atualmente dedica seu tempo a dizimar dezenas de inimigos em transmissões ao vivo pela internet.

 

Com habilidades impressionantes no Call of Duty, ela se tornou tão bem suscedida na matança que decidiu largar seu emprego formal e se dedicar totalmente ao video game. Tudo começou em 2009, quando ela dividia a casa com uma amiga que tinha um Xbox com o "Call of Duty: Modern Warfare 2".

 

 

Ela conta que a jogatina se tornou uma parte importante da sua vida e hoje o dia de "trabalho" dela vai das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Dona de um Xbox, ela é parceira da twitch.tv, site de streaming de videos em tempo real, e às vezes ela mesma não acredita no seu dia a dia.

 

"Eu ainda algumas vezes tenho que me beliscar quando penso que posso trabalhar de casa jogando video games e apenas interagindo com pessoas", ela disse ao Daily Mail. Com a parceria com o site, Bonnie ganha uma porcentagem dos inscritos do seu canal, além das revendas de anúncios. A grana também vem de doações dos próprios usuários. Atualmente ela tem mais de 52 mil seguidores no Twitch (e 8 mil no Instagram).

 

 

Ao se inscrever no canal, o usuário pode conversar com Bonnie e também interagir via Snapchat enquanto ela joga. Entre os problemas que ela enfrenta estão os fãs fanáticos e os trolls. Ela já teve o endereço do computador e o telefone vazados algumas vezes.

 

Comentários ofensivos pelo fato de Bonnie ser menina são frequentes, mas ela afirma que está acostumada e nem liga. Ficou curioso: Então entra no canal dela e confira toda a habilidade dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.