20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
05/03/2015

Corpo é encontrado amarrado dentro de uma cova na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Homem tinha um corte no pescoço e marcas de espancamento.

Na noite desta quarta-feira (4), o corpo de um homem foi encontrado em uma cova rasa dentro um matagal atrás da quadra de futebol na avenida Camapuã, Zona Norte de Manaus. Matheus A. de Araujo Pereira, 18, estava desaparecido desde a última segunda-feira (2), os familiares já haviam acionado a Polícia Civil para divulgar a imagem da vítima.


De acordo com a mãe, Maria das Dores Ferreira de Araujo, o jovem foi visto pela última vez no campo de futebol. Ela relata que populares presenciaram o momento em que algumas pessoas chegaram ao campo e ordenaram que todos fossem embora e que apenas Matheus ficasse no local. Desde então ele não foi mais visto.

 

Foto: Reprodução / Internet


O pai de Matheus recebeu uma ligação anônima indicando o local onde estaria a vítima, chegando lá, confirmou a denúncia ao ver o corpo de seu filho em uma cova, já em estado de composição. Por se tratar de uma área de mata, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a resgate.

 


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e já começou a investigação para prender os suspeitos do crime.

 

Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.