28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
30/08/2014

DIREITO DE RESPOSTA: O RESPEITO AO POVO DO AMAZONAS VALE MAIS QUE QUALQUER ELEIÇÃO

O candidato Eduardo Braga se utiliza de Direito de Resposta concedido pela Justiça Eleitoral para repudiar uma publicação deste Portal do Zacarias que, no último dia 4 de julho de 2014, postou em seu sítio eletrônico um “artigo” com linguagem extremamente vulgar, agressivo e antiético.


Sob o título “Eduardo Braga, Amazonino e a Zona do Baixo Meretrício”, o referido portal publicou um texto com expressões chulas, descambando para ofensas gratuitas com o único propósito de atingir, ofender, denegrir a honra do Senador Eduardo Braga, de integrante de sua chapa majoritária e de lideranças políticas que o apoiam.


Mais uma vez, vale lembrar aos proprietários do Portal do Zacarias que suas ambições financeiras não podem estar acima da ética profissional que rege o bom jornalismo (se é que o referido portal tem alguma pretensão de ser, no futuro, um veículo de comunicação digital sério e de credibilidade como tantos outros no Amazonas).


Eduardo Braga devotou sua vida ao Estado do Amazonas, sendo reconhecido pelo povo amazonense pelos mandatos a ele outorgados: sendo Vereador; Deputado Estadual constituinte; Deputado Federal; Prefeito de Manaus, Governador do Estado, por duas oportunidades; Senador da República, líder do Governo Dilma no Senado.


O candidato Eduardo Braga e lideranças da Coligação da qual faz parte foram ofendidos por conduta criminosa do referido Portal, que incorreram em todos os tipos penais dos crimes contra honra, para tentar atingir os mesmos.


Reforçamos ao Portal do Zacarias que o Amazonas não é “uma Zona do Baixo Meretrício”, como desrespeitosamente o referido portal coloca em seu texto. O Amazonas é uma terra de povo trabalhador, honesto e guerreiro. Uma gente que tem orgulho de sua terra e defende sua cultura e suas raízes.
O povo amazonense, definitivamente, não merece esse tipo de tratamento.


(Direito de Resposta concedido pelo Acórdão TRE/AM nº 464/2014 nos autos da Representação nº. 914-59.2014.6.04.0000)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.