19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
03/03/2015

Dono da panificadora “Nossa Senhora de Fátima” é processado pelo próprio filho por danos morais

Foto: Reprodução / Facebook

Joaquim Stellio Lobato Nogueira abandonou o filho quando ele tinha 6 anos e ainda ameaçou entregá-lo para adoção caso a mãe voltasse a procurá-lo

A primeira audiência de instrução e julgamento acontece nesta terça-feira (3), na 2ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Manaus, onde o administrador de empresas William Pereira Ribeiro Nogueira, 30 anos, ingressou com indenização por danos morais em razão de seu pai, Joaquim Stellio Lobato Nogueira, um dos donos da Panificadora Nossa Senhora de Fátima, tê-lo abandonado seis meses após o seu nascimento.

 

Procurado pela reportagem do PORTAL DO ZACARIAS, William fez o seguinte relato:

 

Abandonado pelo pai ainda criança, William quer agora

compensação financeira (Foto: Reprodução / Facebook)

 

“Minha mãe falava que ele vinha me prover os alimentos qaundo era criança, mas como ele era de família tradicional, ele não poderia me assumir. E falou para minha mãe que se ela procurasse alguém, ele iria me tomar dela e doar para uma família rica. Aí minha mãe nunca mais procurou ele. Minha família sempre soube que ele era meu pai, mas minha mãe proibiu a todos de falar para mim.


Quando um dia de domingo saiu uma reportagem sobre ele e minha família tentou me falar, minha mãe ameaçou a todos. Foi quando minha cunhada pegou o jornal, guardou e me entregou depois.


"Procurei ele através do email ele. Houve um dia em que nós marcamos para se ver no Stúdio 5. Lá tivemos uma conversa fria e ele falou que era meu pai e que a partir dali ele Iria me assumir para família. Falei que queria ser registrado.

 

Ele disse que iria fazer já que era meu desejo. Mas isso não foi fácil. Depois de vários emails de cobrança e até ameaça de entrar na Justiça, ele decidiu fazer DNA na Beneficente Portuguesa.

 

Depois que deu positivo, ele me prometeu me registrar em outra oportunidade. Isso demorou por volta de 6 meses. Ameaçei novamente entrar na Justiça e aí ele decidiu me registrar. Marcamos no cartório.

 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER MAIS DETALHES DESSA HISTÓRIA

 

Quando cheguei lá, ele disse que o advogado iria tratar o assunto. Ele me registrou e falou: ‘ Tá aí seu pedido, e tchau’. Disse tchau depois daí não o procurei mais até o Dia dos Pais, quando, através de email, desejei feliz dia dos pais.

 

Para minha surpresa ele falou que não queria nenhum contato comigo. E disse tudo bem. Quando procurei um advogado ele falou que poderia entrar na Justiça. Aí entrei. No processo diz toda a história, inclusive os email”.

 

Joaquim não quis falar

 

O PORTAL DO ZACARIAS ligou várias vezes para o celular de Joaquim Stellio e depois enviou mensagem, mas ele preferiu o silêncio.



Sobrinho preso com maconha


Este é o segundo escândalo envolvendo a família Nogueira, em menos de um mês. No último dia 13, o sobrinho de Joaquim Stellio, Carlos Eduardo Nogueira Back, 25 anos, foi preso com 4 kg de maconha (clique aqui para ler a reportagem).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.