25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/01/2015

Dakota Johnson fez pilates para exibir corpão em '50 Tons de Cinza': 'Graciosa'

Foto: Getty Images

Pilates está mudando seu corpo, aliviando seu stress

Para não fazer feito na telona dos cinemas na pele da personagem Anastasia Steele, no filme "50 Tons de Cinza", Dakota Johnson se dedicou a uma rotina de exercícios físicos. E foi à base de pilates que a atriz alcançou o corpão exibido no clipe de uma música do longa divulgado na semana passada. Nele, a artista aparece de lingerie e suspensa no ar por uma corda.


"Pilates está mudando seu corpo, aliviando seu stress. É um lugar privado para ela vir e fazer sua ginástica", contou Mari Winsor, instrutora da atriz, em entrevista ao canal E!. Segundo a especialista, Dakota treina uma hora, cinco vezes por semana, no ritmo intermediário para avançado.

 

Foto: Divulgação / Vogue


"Ela faz tudo: o tapete e as máquinas. A Dakota é muito coordenada e graciosa. Gosta das molas de perna, como Miley Cyrus. Ela gosta de ficar o tempo de uma hora focada, tentando ficar na melhor forma que puder", completou Mari Winsor, explicando que sua aluna famosa queima entre 400 e 500 calorias por aula de pilates. "Deus deu para ela algumas coisas boas para trabalhar. Ela é muito focada, muito inteligente".


Protagonistas tiveram que refazer cenas quentes


Em "50 Tons de Cinza", Dakota interpreta a inocente Anastasia Steele, que vive um ousado romance com Christian Grey (Jamie Dornan). Recentemente, em entrevista à revista "Variety", a diretora do longa, Sam Taylor-Wood, contou que uma cena polêmica do livro foi cortada nas filmagens. Ela narrava Grey retirando um absorvente interno da submissa namorada sem avisá-la.

 

Foto: Reprodução / Internet


A história de "50 Tons de Cinza" é tão quente que Dakota Johnson e Jamie Dornan tiveram que refazer algumas cenas por falta de química entre os atores. Os produtores teriam ficado desapontados com a falta de paixão no set. "Dakota não estava sexy o suficiente. Anastasia precisa ser ingênua, não uma vadia desprezível", disse uma fonte da "US Magazine".


'É assustador e empolgante', diz atriz sobre assédio


Capa da revista "Vogue" de fevereiro, Dakota Johnson disse que ficou assustada com a fama após aceitar o convite para protagonizar "50 Tons". "Uma grande parte de mim queria viver em um rancho no Colorado e ter bebês, galinhas e cavalos – o que farei de qualquer forma. Essa é a parte mais doida. Eu nunca vivi nada parecido com isso que vivo agora. É assustador e empolgante". Vale lembrar que Charlie Hunnam desistiu do papel de Christian Grey depois do assédio.

 

Fonte: Purepeople / Msn

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.