25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/04/2014

Denise Rocha posta foto de costas com biquíni fio-dental

Foto: Reprodução / Internet

Denise Rocha

Denise Rocha postou neste sábado (19) em seu Instagram fotos com biquíni branco fio-dental com babados. Em uma das legendas, escreveu "Matando a saudade da fazenda!", uma brincadeira por ter sido uma das participantes do reality show A Fazenda 6, vencendo o segundo lugar em


A ex-Fazenda Denise Rocha mostrou a seus seguidores do Instagram como está aproveitando o feriado de Páscoa. Aproveitando o calor, ela apareceu em duas fotos com biquíni fio-dental branco, com babadinhos na parte de cima.

 

Veja fotos de Denise Rocha, a "Furacão da CPI" de A Fazenda 6

 

Conheça as beldades de A Fazenda 6, da Record

 

FAZENDA 6: vejam os primeiros banhos das peoas Aryane Steinkopf , Scheila Carvalho, Andressa Urach e Denise Rocha

 

Com viseira rosa e uma bebida na mão, ela escreveu na legenda que não há sol melhor que o da fazenda. Nas hashtags, postou que está em Unaí, em Minas Gerais.

 

Em outra foto, de costas e apoiada em uma árvore, Denise escreveu que estava "matando a saudade da fazenda", em uma brincadeira com o reality show do qual saiu vice-campeã no segundo semestre do ano passado.

 

Denise ficou famosa após ser conhecida como o "Furacão da CPI", em 2012. Na época, era assessora do senador Ciro Nogueira e teve um vídeo íntimo exposto na internet. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.