29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/10/2014

Dia das Bruxas: Andressa Urach aposta em fantasia sensual para badalar

Foto: Celso Tavares/ EGO

Na madrugada desta sexta-feira, 31, loira curtiu festa de Dia das Bruxas com Rebeka Francis, a candidata de Rondônia a Miss Bumbum.

Na madrugada desta sexta-feira, 31, Andressa Urach apostou em uma fantasia sexy para badalar em São Paulo. Com um look decotado, a loira curtiu festa de Dia das Bruxas organizada por Luan Santana - que tinha Bruna Marquezine, Gusttavo Lima e Andressa Suita na lista de convidados - com Rebeka Francis, a candidata de Rondônia a Miss Bumbum.

 

Vestida de diabinha, Andressa brincou: "Não picharam no muro da nossa casa 'Miss bumbum do capeta'? Vim a caráter". Já Rebeka investiu em uma fantasia de vampira.

 

Selinho

 

Andressa Urach e Rebeka Francis se beijam em festa (Foto: Celso Tavares/ EGO)


Andressa Urach logo tascou um beijo em Rebeca assim que elas começaram a posar para fotos. Mas a Miss Bumbum Rondônia logo avisou: "Somos irmãs, gosto de homem". "Ela dorme comigo e eu não faço nada!", garantiu.

 

"Eu pegava o Luan"

 

Andressa Urach com Luan Santana e amigos em festa de Dia das Bruxas em São Paulo


Andressa explicou que ficou sabendo da festa por meio de um amigo em comum que ela tem com Luan Santana. "Não o conheço, mas ele é lindo, um gato. Mas se ele tiver namorando a Bruna Marquezine eu apoio, os dois são lindos. Pegaria ela!", elogiou. "Eu pegava ele!", entregou Rebeka.

 

"Ela é uma baranga!"


Andressa ainda comentou sobre a polêmica de que Lívia Santos, que representava o Tocantins e foi desclassificada do Miss Bumbum, acusando a organização de ter cobrado para ela vencer. "Ela não tem capacidade de ir atrás de voto e agora está desesperada para aparecer. É uma baranga, nem as revistas iriam querer ela nua! É tudo mentira o que ela falou", declarou ela.

 

Rebeka concordou com a amiga. "Ela é a Miss Baleia! Eu nação, cheguei onde cheguei por mérito. Não tive que pagar ninguém para conseguir votos!".

 

Urach disse ainda que resolveu sair do júri para não criar mais polêmicas. "Se ela ganhasse, iam falar que foi porque eu era jurada. Então achei melhor eu sair. Agora posso fazer campanha para Rebeka e ajudá-la", comentou.




Andressa Urach e Rebeka Francis em festa de Dia das Bruxas em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

 


Andressa Urach em festa na madrugada desta sexta-feira, 31 (Foto: Celso Tavares/ EGO)

 


Rebeka Francis em festa de Dia das Bruxas em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)



 

Andressa Urach e Rebeka Francis em festa (Foto: Celso Tavares/ EGO)

 

Fonte: Ego.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.