29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
26/09/2014

É confiável uma mulher que, chantageada, corre para os braços de quem a chantageou?

Foto: Reprodução / Internet

Rebecca Garcia

Por Antônio Zacarias - Se há algum mentiroso entre mim e a candidata à vice-governadora Rebecca Garcia (PP), esse mentiroso certamente não sou eu, mas a própria candidata, conforme você, perspicaz leitor, pode constatar nos três itens abaixo.

 

1º) No vídeo que motivou o "direito de resposta", a senhora Rebecca Garcia diz, em outras palavras, que Omar Aziz foi o melhor gestor da Terra e que ela continuaria ao lado dele até o fim dos tempos.

 

Cumpriu ela a promessa? Quem é o mentiroso de nós dois?

 

2º) Em áudio divulgado há cerca de três anos na Internet, a senhora Rebecca Garcia, embora casada, aparece trocando juras de amor com outro homem, o atual vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Ari Moutinho Filho, também casado. Ao trair o marido, a senhora Rebecca Garcia não estaria também mentindo para ele, já que nada lhe contou sobre sua paixão por outro homem?

 

E eu sou o mentiroso?

 

3º) Em 2012, após anunciar que não disputaria mais a prefeitura de Manaus, a senhora Rebecca Garcia não passou um dia sequer sem amaldiçoar Eduardo Braga, que, segundo ela, a teria obrigado, por meio de chantagem, a abrir mão de sua candidatura. Não se cansava de dizer a amigos que não hesitaria em abandonar a vida pública se, para continuar nela, tivesse que se aliar a Eduardo Braga.

 

E eu sou o mentiroso?

 

Dito isto, eis mais uma pergunta que se impõe:

 

É confiável uma mulher que, chantageada, corre para os braços de quem a chantageou?

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.