28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
24/10/2014

Eduardo Braga espalha o medo e a insegurança coletiva num vale-tudo sem fim

Foto: Reprodução / Internet

Eduardo Braga: armação ilimitada

Depois de desmontada a farsa do áudio, supostamente produzido pelo ex-secretario de Inteligência Thomaz Vasconcelos, onde o traficante de drogas José Roberto faz declarações encomendadas visando comprometer o bom nome do governador José Melo e confundir a cabeça do eleitor, que já disse não a Eduardo Braga no primeiro turno e repetirá no domingo, dia 26, a dupla do mau voltará a atacar novamente.

 

Sempre envolvendo a segurança pública e o sistema prisional, os vídeos e áudios que serão distribuídos até o dia da eleição serão reedição dos primeiros.

 

As pesquisas internas realizadas pela coligação do Eduardo Braga e Rebecca Garcia atestaram a ineficiência dos ataques contra o governo de José Melo, que continua à frente, bem à frente, na capital e no interior.

 

O cenário eleitoral adverso levou o desespero à cúpula, apoiadores e financiadores da campanha de Braga, e a ordem é partir para o tudo-ou-nada.

 

Eduardo desistiu dos votos do interior e vai concentrar toda a sua maldade na cidade de Manaus para espalhar o medo e a insegurança coletiva.

 

O uso da mídia nacional não produziu os efeitos desejados pelos marqueteiros da coligação "Experiência e Renovação", e novas munições cuidadosamente produzidas pela "usina do mau" estão sendo aguardadas.

 

Ainda bem que o Tribunal do Regional Eleitoral do Amazonas começa a sinalizar na mesma direção das decisões do Tribunal Superior Eleitoral de retirar do ar e punir com a perda do tempo na TV as matérias que não seja propositivas e visem denegrir a imagem do candidato adversário.

 

Embora tardiamente, a Justiça Eleitoral brasileira está impondo limites ao vale tudo sem fim que se transformou essa eleição de 2014. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.