23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/10/2014

Eleições 2014: Saiba quais famosos apoiam Dilma Rousseff e Aécio Neves

Foto: Purebreak

Famosos se dividem e entram na campanha de Aécio e Dilma

Em época de eleições, não são apenas os políticos que apoiam os candidatos à Presidência da República. Por meio de publicações em suas redes sociais e comunicados oficiais, artistas e intelectuais costumam tirar seus votos do armário e anunciar qual o presidenciável de sua preferência.

 

Quando o assunto é a disputa entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, isso não poderia ser diferente. Desde o primeiro turno, rostos bem conhecidos do público anunciaram qual candidato a presidente eles apoiam.

 


Do lado do Aécio Neves, candidato do PSDB, estão os apresentadores Luciano Huck e Danilo Gentili, além do jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. Representando o time de cantores que apoiam o tucano, estão o líder da banda Jota Quest, Rogério Flausino, Wanessa e Zezé Di Camargo.

 


Enquanto isso, a atual presidente, Dilma Rousseff, também conta com nomes de peso que se identificam com a sua campanha. Entre os famosos que apoiam a candidata do PT estão os cantores Emicida, Ellen Oléria e Chico Buarque. Ainda estão ao lado de Dilma o cartunista Ziraldo e os atores Camila Pitanga e Gregório Duvivier, uma das estrelas do canal "Porta dos Fundos".

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.