23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
19/10/2014

Eliana Printes encanta o público na Ponta Negra

Foto: Foto: Divulgação Manauscult

. Durante o show ela apresentou canções como “Por onde você for” e “Que amor é esse?” e agradeceu à Prefeitura de Manaus pelo convite à festa

A cantora amazonense Eliana Printes se apresentou, neste sábado, 18, no anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra. No palco, a artista cantou sucessos de sua carreira, além de músicas de seu mais recente álbum “Tudo em movimento”, lançado em 2013. A apresentação faz parte das atividades promovidas pela Prefeitura de Manaus em comemoração aos 345 anos da cidade.


Eliana Printes reside no Rio de Janeiro e retornou a Manaus especialmente para comemorar o aniversário da cidade. Durante o show ela apresentou canções como “Por onde você for” e “Que amor é esse?” e agradeceu à Prefeitura de Manaus pelo convite à festa.

 

Foto: Divulgação Manauscult


“Agradeço também ao prefeito Arthur Neto pela gentileza de me receber no seu gabinete. Ele postou algumas fotos nas suas redes sociais e disse que ouve meus discos antes de dormir. Isso me deixou muito emocionada”, disse a cantora, que estendeu os agradecimentos à equipe da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), por meio da qual a programação é realizada.


“É um prazer cantar para meus conterrâneos. Nasci aqui, na maternidade Balbina Mestrinho, e é sempre uma emoção muito grande voltar a minha terra".

 

Foto: Divulgação Manauscult


Na sequência, Eliana cantou um dos seus maiores sucessos, a música "Presentes", na qual foi acompanhada pelo coro do público que estava no anfiteatro.


A pernambucana Juliana Siqueira, que via pela primeira vez a apresentação da cantora, ficou impressionada ao perceber a interação do público com a cantora. "Apesar de termos muitas atrações pela cidade neste sábado, é nítido que quem está aqui, veio, de fato, para vê-la. Isso é fantástico".


Já Ana Maria, que acompanha a carreira da cantora há anos, destacou o fato de a Eliana conseguir lançar e comercializar discos e também por conseguir atrair um bom público todas as vezes que canta nas casas de show da Manaus.

 

Foto: Divulgação Manauscult


O cansaço após o show na Ponta Negra não foi motivo para segurar a atriz em casa. Depois de sua apresentação, ela ainda seguiu para o sambódromo para prestigiar a comemoração do aniversário de 345 anos da cidade ao som das toadas do Boi Manaus. No local, ela conversou com os artistas e o público presente.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.