29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
21/11/2014

Erramos: Acidente entre carro e moto que matou jovem não ocorreu em Manaus, mas na Bahia

O PORTAL DO ZACARIAS errou ao informar que o acidente entre um carro e uma moto que matou uma jovem imprensada contra um poste ocorreu em Manaus. 

 

Imagens fortes: Colisão entre carro e moto mata mulher na Zona Sul de Manaus

 

Na verdade, o acidente aconteceu no município baiano de Santo Livramento, ontem, quinta-feira (20) (clique aqui para ler a matéria)

 

As fotos com a informação de que a tragédia teria ocorrido na capital amazonense chegaram através do WhatsApp, com texto de Josemar Antunes. Confira:

 

"Por Josemar Antunes - Um motorista não identificado perdeu o controle do carro que conduzia e colidiu com uma motocicleta modelo Honda, cor preta, placa não revelada, por volta das 12h, na avenida Tefé, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


Uma menina até o momento não identificada estava na moto e foi esmagada pelo carro modelo Corsa, cor verde, placa não divulgada, tendo seu corpo imprensado entre o poste de iluminação pública e o veículo.


O condutor do Corsa fugiu após o acidente sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo removido para exames de necropsia, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense."

 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.