28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
30/10/2014

Especialista em direito tributário profere nesta quinta-feira em Manaus palestra sobre “processo administrativo no Carf”

Foto: Reprodução / Internet

Edvaldo Nilo de Almeida é um dos mais festejados tributaristas brasileiros

Nesta quinta-feira, às 17 horas, o especialista em direito tributário e autor de vários livros sobre o assunto, Edvaldo Nilo de Almeida, vai proferir em Manaus, no auditório do Sebrae (rua Leonardo Malcher, 924 – Centro), uma palestra sobre “processo administrativo no Carf” (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais da Receita Federal).


A palestra é uma promoção do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) e terá como mediador o advogado militante, professor universitário e especialista em direito tributário Ricardo Gomes (foto). 


A inscrição é gratuita e pode ser feita no Sinduscon-AM, pelo telefone (92) 3633-1691.

 

Veja o cartaz-convite da palestra:

 

 

Veja o currículo de Edvaldo Nilo de Almeida:

 

Professor de Direito Tributário e Direito Financeiro em cursos preparatórios para concursos públicos. Professor Titular do site www.pontodosconcursos.com.br. Professor da Faculdade de Direito do UniCEUB. Mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Procurador do Distrito Federal. Sócio-administrador do escritório Edvaldo Nilo Advogados Associados (OAB/DF 1.703). Pós-Graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET). Pós-Graduado em Direito Tributário pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Pós-Graduado em Planejamento Tributário pela Faculdade de Tecnologia Empresarial.

 

Aprovado nos seguintes concursos e seleções públicas: Procurador do Distrito Federal (ESAF), Procurador do Município de Recife (FCC), Ministério Público de Contas do Mato Grosso (FMP/RS), Procurador do Município de Belo Horizonte (FUNDEP/UFMG), Técnico de Nível Superior do Ministério da Saúde (CESPE/UNB), Técnico de Nível Superior do Ministério das Comunicações (CESPE/UNB), Técnico de Nível Superior do Ministério do Turismo (ESAF), Professor Substituto de Ética Geral e Profissional da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Professor de Direito Tributário do Centro Universitário da Bahia (CUB/FIB) e Mestrado Acadêmico em Direito Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

 

Vencedor dos seguintes prêmios jurídicos: Prêmio Luiz Tarquínio da Fundação Orlando Gomes no ano de 2002; Prêmio Ministro Carlos Coqueijo Costa da AMATRA (Associação de Magistrados Trabalhistas), EMATRA (Escola de Magistrados Trabalhistas) e ABAT (Associação Bahiana dos Advogados Trabalhistas) no ano de 2003 e Prêmio Luís Eduardo Magalhães da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia no ano de 2004.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.