19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
22/05/2015

Especialistas alertam que homens podem matar parceira com sêmen

Foto: Reprodução / Internet

Os sintomas leves podem incluir irritação, coceira, dor quando urina e eczema nas partes íntimas.

Este problema embaraçoso está arruinando a vida íntima dos casais, e é mais comum do que você imagina – 12% da população que sofre com ele.

 

Os sintomas leves podem incluir irritação, coceira, dor quando urina e eczema nas partes íntimas. Mas nos mais casos de séria reação alérgica, ele pode realmente ser fatal.

 

Especialistas estão alertando as mulheres que sentir coceira e dor pode ser sinal de alergia ao sêmen de seu parceiro, algo mais comum que imaginamos e que pode levar à morte.

 

Um especialista em ciência reprodutiva tem alegações de que as mulheres com idade entre 20 e 30 anos são as mais afetadas, e apresentam sintomas como choque anafilático apenas uma hora após serem expostas ao líquido do parceiro.

 

Dr Michael Carroll, professor na Universidade Metropolitana de Manchester, acredita que a alergia possa ser mais comum do que o imaginado, e muitas mulheres procuram médicos por conta disso.

 

Marie Cuthbertson, de 50 anos, procurou ajuda após sofrer com os sintomas durante 30 anos.

 

Médicos chegaram a alegar que seu marido, Mark, de 49 anos, poderia ter sido infiel e ela muitas vezes recebeu prescrições de antibióticos para tratar uma DST.

 

Após 10 anos de sofrimento, Marie foi finalmente visitar o Hospital Clínico Geniturinário, onde o médico disse que ela poderia ser alérgica ao sémen e que os preservativos eram a única solução.

 

“O médico foi fantástico. Eu lhe disse que acreditava que eu era alérgica à relação íntima. Ele disse que tinha lido relatórios clínicos e mencionou que isso definitivamente não acontece”, disse Marie.

 

A causa do problema ainda é desconhecida, mas a história da família pode ser um fator.

 

E não é só as mulheres que podem sofrer com a alergia. Em alguns casos raros, os homens podem ser alérgicos aos seus próprios sêmens.

 

Os sintomas incluem uma síndrome gripal, com dor, vermelhidão e desconforto, que afeta a cabeça, olhos, nariz, garganta e músculos, fadiga extrema e dificuldade de concentração. Um total de 45 homens já foi identificado com o problema.

 

Fonte: DailyStar / Gadoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.