24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/04/2015

Estrela Do Norte goleia Nilton Lins e fica em terceiro na Copa Rede Amazônica De Futsal 2015

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

O Estrela do Norte (Prefeitura de Manaus/Cachaçaria do Dedé) goleou a Nilton Lins por 5 a 1 e conquistou o terceiro lugar do torneio feminino da Copa Rede Amazônica de Futsal 2015. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira, 16 de abril, no ginásio Domício Velloso, no Clube do Trabalhador do Amazonas.


O time dos técnicos Sonny Ferreira e Breno Freitas terminou a competição imbatível, com cinco vitórias e dois empates – campanha de time campeão moral. A equipe da Zona Leste só não está na grande final porque perdeu nos pênaltis por 3 a 2 para a Manaus Moderna.

 


VOLTA POR CIMA


Em quadra, o Estrela do Norte mostrou força psicológica para chegar ao pódio inédito no torneio. Letícia Lima, que tinha perdido um pênalti na semifinal, se redimiu ao fazer os dois primeiros gols contra a Nilton Lins. Ainda no primeiro tempo, a camisa 10 Larissa Brito deixou sua marca, num toque de categoria na saída da goleira. Karen Luana marcou o quarto gol do Estrela do Norte.


Na etapa final, a Nilton Lins diminuiu com Diane. Mas o clube do São José 3, Zona Leste de Manaus, estava com fome de gol e marcou mais uma vez com Karen Luana.


“Fizemos uma campanha que dignificou a história vitoriosa do nosso clube, o investimento da nossa diretoria e a fidelidade da nossa torcida. É bom destacar que não perdemos no campeonato, obtendo cinco vitórias e dois empates. No esporte nem sempre o melhor vence. O trabalho está só começando”, analisou o técnico Sonny Ferreira.

 


TAÇA BRASIL


Para Breno Freitas, a Copa Rede Amazônica foi importante para a preparação do time e o objetivo agora é fazer os ajustes para a disputa da Taça Brasil de Clubes 2015. Como atual campeão amazonense adulto feminino, o Estrela do Norte é a esperança de medalha para o Estado na competição que acontece no mês de junho, em Manaus.


CAMPANHA


Primeira fase


18 fev - Estrela do Norte 1 x 0 Recanto da Criança


8 mar - Estrela do Norte 4 x 2 Estrela Futsal de Coari


16 mar - Estrela do Norte 8 x 1 Dudu Lanches


Segunda fase - oitavas de final


29 mar – Estrela do Norte (2) 0 x 0 (0) Amigas do Maikon/Fênix do Coroado


Terceira fase - quartas de final


4 abril – Estrela do Norte 1 x O Flamengo Borbense


Quarta fase - semifinais


14 abril – Estrela do Norte (2) 0 x 0 (3) Manaus Moderna


Quinta fase – disputa do terceiro lugar


16 abril – Estrela do Norte 5 x 1 Nilton Lins

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.