23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
30/01/2015

Estudo mapeia mulher perfeita: ela é a cara da K. Middleton

Foto: Getty Images

Olhos verdes e cabelos castanhos, como os de Kate, estão entre as características preferidas dos britânicos

Foram considerados não só os atributos físicos como a cor do cabelo, dos olhos e o tipo do corpo, mas também hábitos e comportamento.

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê, mas, de acordo com um novo estudo, existe uma mulher perfeita – e ela não está muito longe da Duquesa de Cambridge. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.


Um site de namoro reuniu dados de aproximadamente 22 mil membros masculinos, para determinar o que os homens julgam como o padrão perfeito.

 

Foram considerados não só os atributos físicos como a cor do cabelo, dos olhos e o tipo do corpo, mas também características como o tabagismo e o consumo de álcool, assim como o nível educacional.

 

O estudo mostrou que, fisicamente, a mulher deve ter cabelos castanhos, olhos verdes e corpo esbelto.

 

Com relação aos hábitos, não deve fumar e beber socialmente, e deve ter pós-graduação. Coincidentemente, as características lembram muito Kate Middleton.

 

Estudada, a duquesa não fuma e raramente é vista bebendo. “A mulher perfeita deve ter estilo e substância”, diz um porta-voz do WhatsYourPrice.com, que encomendou a pesquisa. “O estudo confirma que os homens estão interessados tanto no intelecto e na educação da mulher quanto em suas qualidades físicas”, completa.


Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.