29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
05/03/2015

Ex-BBB Aline posa para o Paparazzo e já fala em casamento com Fernando

Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo

Aline Gotschalg posa para o Paparazzo

Se depender de Aline Gotschalg, Amanda pode massagear, acarinhar, se aproximar de Fernando no "BBB 15". Fora da casa, a loirinha só observa a rival e não se abala. "Confio no meu taco, no que o Fernando sente por mim. É feio para ela, que não se valoriza. Deveria fazer um tratamento", dispara.

 

Prestes a exibir no Paparazzo o que deixou Fernando completamente seduzido, Aline conta que os planos para o futuro é um lindo casamento. "E vai ser a curto prazo. Sei que a saída é tumultuada, que preciso esperá-lo, pois não posso decidir sozinha".

 

Para ela, Fernando será o campeão desta edição. O que uniria o agradável ao muito útil. "Entrei para ganhar R$ 1,5 milhão e ganhei um namorado, o amor da minha vida. Mas se ele sair com o prêmio, vai ser perfeito. Ganho os dois", brinca ela, nos bastidores do ensaio que estará no ar em breve.

 

No último domingo, 1º, Aline usou o Twitter para mostrar seu amor por Fernando, escrevendo: "Que saudade monstra do meu amor! Força e fé, lindo... Falta pouco para a gente ficar junto!".

 

Veja outras fotos de Aline:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

Fonte: Ego.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.