28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
25/07/2014

Força-Tarefa da SSP prende suspeitos de tráfico e recupera carro roubado

Foto: Divulgação / SSP-AM

Quadrilha

Dois homens presos, dois menores apreendidos por suspeita de tráfico de drogas e um carro roubado recuperado.

 

Este foi o saldo da ação de policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

A equipe apreendeu 18 trouxinhas de maconha, 50 trouxinhas de pasta-base, 2 pedras de cocaína, um tablete de maconha, dois celulares, uma balança de precisão e material para embalagem dos entorpecentes.

 

A Polícia chegou até os suspeitos após telefones para o o número 181 (Disque Denúncia da SSP). A equipe da SSP encontrou o veículo roubado sendo dirigido por um dos menores de idade na Avenida Preciosa, no mesmo bairro. Em seguida, os policiais foram até a casa de um outro suspeito, identificado apenas como "Dentinho, que conseguiu escapar, onde encontraram os outros dois suspeitos e um menor embalando os entorpecentes no quintal.

 

Droga apreendida (Foto: Divulgação / SSP-AM)

 

Os suspeitos Erlison José de Souza Pereira, 29,  e Jucinéia da Silva Teixeira, 23 (esposa de "Dentinho"), serão indiciados por tráfico de drogas e corrupção de menor.

 

Eles foram levados para o 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santa Etelvina, e depois encaminhados para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI), no bairro da Alvorada.

 

Carro apreendido foi usado em vários assaltos em Manaus (Foto: Divulgação / SSP-AM)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.