25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
19/04/2014

Força-Tarefa da SSP prende traficante com droga e arma no bairro da Redenção

Foto: Divulgação / Polícia Civil

"Fabão" foi preso com cocaína e maconha, além de um revólver calibre 38

Fabricio Batista Costa,28, conhecido como “Fabão”, natural da cidade de Santarém-Pará, foi preso, na tarde deste sábado (19), por uma equipe de polícias da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com diversas porções de drogas, um revolver calibre 38 e várias munições do mesmo calibre. O suspeito foi detido no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

 

“Fabão” foi preso após denúncias anônimas feitas para o 181 (disque-denúncia da SSP). De acordo com as informações, Fabricio, que já tem uma passagem pela polícia por posse de drogas, estaria comercializando o entorpecente em frente à residência onde mora no bairro da Redenção.

 

“Fomos checar a denúncia, quando chegamos ao local, flagramos o Fábricio efetuando uma venda no portão de sua casa, foi quando demos voz de prisão,” contou um dos policiais. 

 

Durante a revista na casa do suspeito na rua São Vicente de Paula, a polícia encontrou 82 gramas de cocaína pura, 300 gramas de pasta-base de cocaína, 100 gramas de maconha prensada, 01 revólver calibre 38 e quatro munições do mesmo calibre, além de material para embalar e misturar os entorpecentes. A droga ficava escondida dentro da churrasqueira, da caixa de correio e do forro do sofá, enquanto o revólver foi encontrado dentro do armário no quarto de Fabricio. 

 

O suspeito foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro da Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.