28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
22/11/2014

Força Tática prende quadrilha com maconha, oxi e cocaína no bairro da Alvorada

Foto: Divulgação / PM

Alessandro e Ronaldo com os dois menores apreendidos

Em patrulhamento pelo bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus, uma equipe da Força Tatica da Polícia Militara, sob o comando do sargento Oliveira Gomes e composta pelos soldados F.Correa, Gisele Sales e Alexandre Castro, ao entrar na avenida A, dois elementos saíram correndo para dentro de uma residência, onde também se encontrava a namorada de um dos elementos, Sandra, de 15 anos, e Ronaldo das Chagas Pestana.

 

Após busca pelo local, foram encontrados próximo de Sandra duas trouxinhas de cocaína. Sandra então permitiu a busca na residência, momento em que os dois elementos que correram foram identificados como Alessandro Viana de Souza, 29 anos, e o menor Valmir S. N., 14 anos.

 

A busca continuou pela residência, tendo sido encontradas no banheiro 71 trouxinhas de cocaína , 111 pedras de oxi, 19 trouxinhas de maconha e 1 pedra grande de oxi, pesando cerca de 250 gramas, bem como a quantia de R$102,00.

 

Diante disso, foi dada voz de prisão aos infratores e encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realização dos procedimentos legais. 

 

Droga e dinheiro apreendidos com o grupo (Foto: Divulgação / PM)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.