25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/04/2015

Garota de programa revela que funkeira morta pelo namorado tentou matá-la por ciúme de um cliente; veja!

Foto: Foto: Reprodução/Rede Record

Ela chegou a ser condenada a dois anos de prisão por tentativa de homicídio, mas respondia pelo crime em liberdade

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou a morte da dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos. A jovem foi assassinada pelo noivo dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (16). Três dias antes do crime, Amanda revelou segredos do passado dela para o companheiro. Amanda fez duas revelações para o noivo. O primeiro segredo é que ela havia trabalhado como stripper numa boate em Brasília. Além disso, a dançarina afirmou que tentou matar uma colega da boate. A reportagem do Cidade Alerta entrevistou a garota de programa que levou um tiro de Amanda no programa desta quinta-feira (23).

 

Amanda atirou contra a mulher. Ela chegou a ser condenada a dois anos


A moça aceitou conversar com o Cidade Alerta desde que não mostrasse o rosto. Em entrevista reveladora, Railane Pereira, como preferiu ser chamada, confirmou que Amanda era garota de programa.

 

Amanda Bueno foi morta pelo noivo após ele descobrir segredos do passado


Ela conta que conheceu Amanda em uma boate em Brasília e o contato era apenas profissional. — A gente só se encontrava na hora do trabalho, eu não tinha intimidade com ela. Trabalhávamos na mesma casa de prostituição.
A confusão entre as duas começou após Railane sair com um cliente de Amanda. — Ela entrou no meu quarto e destruiu tudo.

 

Garota de programa revela que funkeira morta pelo namorado tentou matá-la

 

Como se não bastasse destruir o quarto, Amanda esperou a moça na porta da boate e disparou um tiro contra Railane. Ela chegou a ser condenada a dois anos de prisão por tentativa de homicídio, mas respondia pelo crime em liberdade

 

Fonte: R7/Rede Record
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.