20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/09/2014

Gerrard lembra Suárez, mas exalta Balotelli: "Ele é um de nós agora"

Foto: ( Reprodução / Internet)

Gerrard quer Balotelli focado para ajudar Liverpool

 Steven Gerrard está feliz em poder voltar a disputar a Champions League com o Liverpool. Depois de quatro anos longe da competição, a equipe inglesa retorna agora com Mario Balotelli no ataque.

 

Confiante na campanha do time, em entrevista ao “Daily Mail”, o capitão lembrou Luis Suárez - transferido para o Barcelona -, mas fez questão também de destacar o potencial do italiano, novato na equipe. Ele acredita que, com ajuda do elenco, Balotelli vai calar os críticos e brilhar mais uma vez.

 

- Não há dúvida que Luis Suárez vai ser um dos grandes jogadores da Liga dos Campeões nesta temporada. Eu sei o quanto ele quer disputar essa competição. Mas temos Mario e agora vamos seguir em frente. Se as pessoas querem criar histórias sobre ele e dizer que ele é louco, deixe-os. Ele é um de nós agora. O acolhemos e o clube está de braços abertos para ajudá-lo a ter sucesso.

 

Ele tem grandes companheiros que irão trabalhar para apoiá-lo. Ele tem que fazer o mesmo por nós – disse.

 

Gerrard falou também sobre as quatro temporadas em que a equipe não conseguiu se classificar para a competição. Frustrado, ele disse que chegou a “ter ciúmes e a sentir inveja” dos times que estavam disputando o torneio. Segundo ele, “foi duro ver fora o Manchester United e o Chelsea na Champions”.

 

O Liverpool estreia na Liga dos Campeões nesta terça, às 15h45 (horário de Brasília), diante do Ludogorets Razgrad, no Anfield.

 

Fonte: globoesporte.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.