20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/08/2014

Grazi Massafera abriu o coração para uma revista portuguesa e falou sobre o fim do casamento com Cauã Reymond

Foto: Johnson Parraguez / Foto Rio News

'Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora', disse a atriz em entrevista à 'Lux

Grazi Massafera falou abertamente sobre o fim do casamento com Cauã Reymond em entrevista à revista portuguesa "Lux". A atriz esteve em Portugal para divulgar a novela "Flor do caribe".

 

"Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", garantiu Grazi.


A atriz falou ainda sobre quando posou nua para a "Playboy", em 2005, após sair do "Big Brother Brasil" e explicou que só aceitou o convite por causa do cachê: "Pai, deixa eu posar para a 'Playboy'? Ele disse não. Fiz por dinheiro".


A loira contou também como a maternidade mudou a sua vida: "Amo ser mãe. A Sofia é uma delícia, superfeminina. Filho muda até a vida profissional, porque traz uma força, uma garra diferente. Me trouxe uma profundidade maior".

 

Fonte: Ego.com
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.