24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
30/09/2014

Homem é atingido por raio, fica com música própria na cabeça e aprende a tocar piano para compartilhar melodia com público

Foto: Reprodução / Internet

Tony Cicoria, de 62 anos, foi vítima do raio na década de 1990. Ele passou mais de 12 anos tentando aprender a tocar o instrumento

Um homem que foi atingido por um raio e desde então ficou com uma música própria na cabeça resolveu aprender a tocar piano. A ideia era poder compartilhar a melodia com outras pessoas.


Após muita luta, ele se apresentou em Viena, na Áustria. Sua música foi chamada de Lightning Sonata. Ela é descrita como “uma fantasia em três movimentos”.

 

Adolescente passa por cirurgia para retirar 4 kg de cabelo do estômago

 

Curiosos contam histórias sinistras de cidade abandonada e fotografam vultos; veja fotos!


É o tchan da selva! Miss bumbum Amazônia faz ensaio sensual; veja fotos!



Morador de Nova York (EUA), Cicoria afirma que não quer receber os créditos pela composição musical. Ele foi atingido pelo raio em 1994, quando estava usando um telefone público.


O homem conversava com a mãe, e se lembra apenas de um flash de luz saindo do telefone. Depois ele foi jogado para trás.


Felizmente Cicoria sobreviveu graças a ajuda de uma mulher que aguardava para usar o telefone e o socorreu rapidamente. Ele não sofreu nenhuma lesão mais grave, mas acabou ficando com uma paixão ardente para compor e ouvir músicas de piano. Sua estreia como compositor foi em 2007.


É possível assistí-lo tocando abaixo:

 

 

Fonte: Metro / techmestre.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.