28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/09/2014

Homem é preso suspeito de clonar e vender veículos em Lábrea

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Suspeito de participação em esquema de clonagem de veículos é preso no AM

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (17), no município de Lábrea, a 703km de Manaus, suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos. Ele foi detido na própria residência, em cumprimento de mandado de prisão preventiva após as investigações o apontarem como o suspeito de adulterar documentos e vender veículos clonados na cidade.


As investigações iniciaram quando a polícia cumpriu um mandado de prisão e apreensão contra outro suspeito, e encontrou em seu imóvel uma motocicleta com documentos falsos. O rapaz foi detido no dia 6 de setembro e disse ter comprado o veículo do homem preso nesta quarta (17). O delegado titular Bruno Hitotuzi afirmou que o suspeito faz parte de uma quadrilha especializada no crime, na qual há os responsáveis pelo roubo dos carros, pela falsificação dos documentos, e por fim, da venda.


O crime de falsificação de documentos ocorre quando as informações da documentação e placa de um carro são colocadas em outro roubado, passando a existir um veículo clonado e um original trafegando, ambos com as mesmas características. A Polícia Civil confirmou a apreensão de sete motocicletas e um carro, todos com documentação falsificada. O homem foi autuado por receptação com finalidade comercial, e ficará preso na Delegacia de Lábrea. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.