18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/01/2015

Homem processa plano de saúde após ter pênis dividido ao meio

Foto: Reprodução / Internet

O homem ficou com o membro completamente dividido

Um homem de 92 anos está processando seu plano de saúde após um incidente nada agradável. Segundo o idoso, ele ficou com o pênis dividido ao meio por conta de negligência da empresa.

 

Rupert Collins entrou com uma ação contra o plano de saúde Kaiser Foundation alegando maus tratos, negligência e prática comercial desleal para remoção de um cateter durante o período de quase duas semanas. Seu membro acabou sofrendo lesões e inchaço, de forma que não pôde ser salvo.

 

O paciente começou a sofrer com o problema no dia 21 de julho de 2013. Ele teve um cateter de Foley inserido no área, e começou a perceber inchaços e vermelhidão no local.


Um homem de 92 anos está processando seu plano de saúde após um incidente nada agradável. Segundo o idoso, ele ficou com o pênis dividido ao meio.

 

Foto: Reprodução / Internet

 

Dois dias depois, médicos se reuniram para avaliar o caso de Collins, mas nenhum membro da Kaiser compareceu. A necessidade de remoção do cateter permaneceu sendo ignorada.

 

Duas enfermeiras chegaram a tentar contato via fax com o plano de saúde, o qual não deu respostas sobre o pedido. Uma terceira enfermeira conseguiu obter respostas, mas o plano de saúde alegou que “a erosão do pênis é normal, e iria se curar”.

 

O homem ficou com o membro completamente dividido, desde a ponta até o saco escrotal. Um urologista avaliou o paciente e afirmou que, caso tivesse sido tratado anteriormente, poderia ter o problema resolvido.

 

Collins está processando a empresa por danos morais, especiais e agudos devido à sua perda.

 

Fonte: Daily Mail / Gadoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.