19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
26/07/2014

Homens que estupraram, mataram e penduraram menina de 7 anos em árvore são espancados por moradores na Índia

Suspeitos de estupro, indianos foram espancados e um chegou a morrer depois que multidão enfurecida encontrou menina de 7 anos pendurada em árvore na Índia

Um homem foi morto e outros dois ficaram gravemente feridos por moradores na Índia, depois de serem acusados de estuprar, matar e pendurar uma menina de sete anos de idade em uma árvore.

 

A menina foi descoberta pendurada em uma árvore perto da aldeia de Kaliabazar, Bengala Ocidental, e moradores irritados rapidamente cercaram os suspeitos – um homem tântrico local e seus dois amigos.

 

Suspeitos de estupro, indianos foram espancados e um chegou a morrer depois que multidão enfurecida encontrou menina de 7 anos pendurada em árvore na Índia. O caso foi um lembrete desagradável do recente caso de estupro em Budaun, Uttar Pradesh, onde duas irmãs foram estupradas e depois enforcadas em uma árvore fora de sua aldeia.

 


O trio foi impiedosamente espancado. Um morreu mais

tarde no hospital e os outros dois ainda estão sendo tratados

 

O número de estupros registrados no país ainda é muito menor do que em países como os EUA e o Reino Unido, de acordo com dados do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime.

 

A vítima no caso mais recente havia desaparecido na noite anterior, depois de aparentemente ir a uma loja do bairro. Moradores da aldeia reuniram um grupo de busca, que encontrou o corpo da garota pendurado em uma árvore.

 

A notícia se espalhou e os boatos começaram a circular de que ela havia sido estuprada, estimulando os moradores a chegarem até os suspeitos.

 

A multidão espancou os homens e também ateou fogo em uma casa pertencente a um morador, que tinha sido visto com a vítima na manhã do dia anterior.

 

Um Superintendente da Polícia disse ao jornal: “O pai da menina apresentou uma queixa na delegacia de polícia local contra três pessoas. Um dos três acusados já morreram.”

 

Não existe ainda nenhuma evidência de que a menina foi estuprada antes de ser morta. A polícia disse que não está descartando uma briga de família como o motivo por trás do assassinato.

 

Fonte: Daily Mail

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.