19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/10/2014

Hospital Geral de Barcelos atendeu na madrugada desta quarta, 26 vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem

Foto: Reprodução / Barcelos na Net.com

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informa que o Hospital Geral de Barcelos atendeu na madrugada desta quarta-feira, 26 vítimas do acidente ocorrido na noite de terça-feira (21), nas proximidades da comunidade Vila de Moura, envolvendo uma lancha de transporte de passageiros.

 

De acordo com informações repassadas pelo diretor do hospital, Carlos Dias, todas as pessoas atendidas chegaram ao serviço de urgência da unidade conscientes, apresentando pequenos cortes e escoriações, nenhuma com risco de morte ou estado grave. Do total de pacientes atendidos, 16 já haviam sido liberados por volta das 9h da manhã e 10 permaneciam em observação e recebendo medicação (principalmente para dores). Dentre estes 10 pacientes em observação, 3 têm indicação de serem encaminhados para Manaus para realizar exames complementares de avaliação da parte neurológica.

 

O diretor ressaltou que não há gravidade no quadro de saúde dos mesmos e que a remoção está sendo providenciada, com previsão de chegada dos pacientes a Manaus no início da noite de hoje.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.