Imagens fortes: Troca de tiros entre policiais e assaltantes deixa 9 bandidos mortos em Minas Gerais | Portal do Antônio Zacarias

Queres pôr isto no teu website? Clica aqui!

Manaus, 25 de Outubro de 2014

A Entrevista Amazônia Arte e Fama Bizarro Concursos Copa 2014 Cultura e Eventos Curiosidades Economia Educação Eleições 2014 Ensaio Sensual Esporte Geral Interior em Destaque Internacional Manaus Manchete Meio Ambiente Memória Mulher Novelas Olhar Indiscreto Política Segurança Social Tecnologia
Vídeos Rádio do Zaca Galeria de Imagens
Pesquisar Cadastrar
Pesquisar Cadastrar
Portal Classificados

Ultimas noticias

Notícia / Geral

22/02/2014
Imagens fortes: Troca de tiros entre policiais e assaltantes deixa 9 bandidos mortos em Minas Gerais

Foto: Henrique Costa / CPN / ESTADÃO CONTEÚDO
Pelo menos nove criminosos foram mortos durante ação em Itamonte (MG)

Uma troca de tiros entre uma quadrilha de assaltantes e policiais terminou com a morte de pelo menos nove criminosos e deixou cinco feridos, entre eles três policiais civis, durante a madrugada deste sábado (22) em Itamonte (MG). Segundo a Polícia Civil, a quadrilha agia em várias cidades do interior de Minas Gerais e de São Paulo.

 

Segundo a Polícia Civil, por volta das 2h os criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco e durante a ação, foram cercados pelos policiais, que já tinham informações sobre a possibilidade do assalto.

 

Imagens fortes: Bandido apanha de populares e morre vomitando sangue no meio da rua

 

Imagens fortes: Vídeo mostra policial atirando no rosto de adolescente nu


Imagens fortes: Homem é agredido a golpes de facão pelo ex de sua namorada

 

O grupo estava dividido em sete carros e se dirigiu para duas agências da cidade. Segundo informações divulgadas em nota pela assessoria do Governo do Estado, os criminosos pretendiam também dominar o pelotão da Polícia Militar na cidade. Durante a ação, houve troca de tiros e nove suspeitos morreram baleados. Os corpos foram levados para o IML de São Lourenço (MG), Pouso Alegre e Itajubá (MG)


De acordo com as primeiras informações da polícia, oito suspeitos mortos eram de Mogi das Cruzes (SP) e um era de Itanhandu (MG).

 

Três policiais civis foram atingidos por disparos feitos por fuzis. Eles foram socorridos em um helicóptero e levados para São Paulo (SP). Dois criminosos também ficaram feridos e foram internados em estado grave.

 

Quase 200 policiais civis e militares de Minas Gerais e de São Paulo participaram da ação. A Polícia Rodoviária Federal também apoiou a operação.

 

Embora os policiais tenham cercado a cidade, alguns criminosos conseguiram fugir. Segundo o chefe do Departamento de Polícia de Pouso Alegre (MG), João Eusébio Cruz, a quadrilha já vinha sendo investigada há pelo menos três meses e ele acredita que ela seja formada por 20 pessoas.

 

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes em um condomínio de luxo na cidade de Arujá (SP). Com ele, foram apreendidos uma moto, veículos e dinheiro manchado com tinta vermelha, proveniente do sistema de segurança dos caixas eletrônicos. Outro homem suspeito de integrar a quadrilha foi preso em Pindamonhangaba (SP).


Durante da ação em Itamonte foram apreendidos fuzis, espingardas calibre 12, pistolas, dinamites, munições e coletes à prova de bala.

 

Com este caso foram registradas oito ocorrências de ataques a caixas eletrônicos neste ano no Sul de Minas. Em 2013, o número foi de 77 casos na região.

 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

 

 

138 MIL PESSOAS JÁ "CURTIRAM" O "PORTAL DO ZACARIAS" NO FACEBOOK. CURTA VOCÊ TAMBÉM!

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" TEM MAIS DE 170 MIL SEGUIDORES NO TWITTER. SIGA TAMBÉM!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Mais:

Comentários:
Não há comentários ou sob avaliação
Enviar comentário:




Copyright © 2013 - Portal do Antônio Zacarias - Todos os direitos reservados. Administração: T.I. do Portal do Zacarias