25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
23/10/2014

Inscrição para seleção de estágio no MPT-AM encerra nesta quinta (23)

Foto: Reprodução / Internete

Oportunidades são para administração, comunicação social e direito

O Ministério Público do Trabalho no Amazonas (MPT 11ª Região) encerra nesta quinta-feira (23), as inscrições para o processo seletivo para estagiários de nível superior. O valor da bolsa de estágio está fixada em R$ 800, mais auxílio transporte. As vagas são para universitários dos cursos de administração, comunicação social - com habilitação em jornalismo -, e direito.


Para efetivar a inscrição, os interessados devem comparecer à sede do Ministério Público do Trabalho, localizada na Avenida Mário Ypiranga, nº 2479, Bairro Flores (em frente ao restaurante Tropeiro), das 8 às 15h, portando os documentos exigidos no edital.


De acordo com o MPT, estão disponíveis duas vagas de estágio, sendo uma para administração e outra para jornalismo. Será formado cadastro reserva para o preenchimento de vagas que vierem a surgir no decorrer da validade do certame para todas as áreas abrangidas no processo.


As provas estão previstas para ocorrer no dia 16 de novembro de 2014, de 9h às 13h, em local ainda a ser definido e divulgado no site do órgão ministerial. O edital completo está disponível no endereço eletrônico do MPT.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.