20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
05/03/2015

Inscrições abertas para o primeiro evento do Programa Aberto de Capacitação em Projetos

Foto: Reprodução / Internet

O publico alvo são servidores públicos do Estado, Município, terceiro setor e iniciativas privadas

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) abre as inscrições para a palestra “Como elaborar portfólio de Projetos”, o primeiro evento do Programa Aberto de Capacitação em Projetos (PACP).


O publico alvo são servidores públicos do Estado, Município, terceiro setor e iniciativas privadas. Serão disponibilizadas 45 vagas, e a carga horária é de 2 horas. O evento acontece na próxima quinta-feira, 12 de março, no auditório Alexis Ypiranga Benevides Filho, na sede da Aades (rua Major Gabriel, nº 1.721, Centro, Zona Sul).


A palestra tem por objetivo para auxiliar na produção do portfólio de projetos, para que os projetos sejam bem apresentados e obtenham êxito em sua aprovação.


A palestra será ministrada pela gestora de projetos Léia Neri, que explica a importância do Programa para as instituições e frisa os motivos da elaboração do portfólio ser o primeiro dos temas pontuais abordados ao longo do Programa. “O portfólio é o direcionador das ações estratégicas para captação de recursos. Ele possui o objetivo de mostrar a organização macro da instituição”, disse.


As inscrições se encerram na próxima terça-feira, dia 10, e para fazer a inscrição, é necessário baixar o formulário, depois de preenchido enviar para o e-mail: aades.capacita@gmail.com e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.


Mais informações sobre a palestra poderão ser obtidas pelos telefones (92) 99239-7868 e 9.9444-9413 ou pelo e-mail comunicacao@aades.am.gov.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.