18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
22/07/2014

Ipem-AM sedia Reunião Regional da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Inmetro

Foto: Divulgação

O presidente do Ipem-AM, engenheiro Márcio André (centro) é o anfitrião do encontro

O Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM), órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e vinculado à Secretaria de Estado e Planejamento Econômico (Seplan) do Governo do Amazonas, realizará nesta terça-feira, dia 22 de julho, às 9h, a solenidade de abertura da Reunião Regional Norte da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Inmetro (RBMLQ-I) – 2º Ciclo/2014. O encontro acontecerá no Da Vinci Hotel (rua Belo Horizonte, nº 240, Adrianópolis, zona centro-sul). 

 

O evento tem por objetivo reunir todos os Institutos de Pesos e Medidas dos estados do Acre, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima e a diretoria do Inmetro-RJ para discutir o Planejamento das ações de fiscalização para o quadriênio de 2015 a 2018. A reunião regional ocorrerá até o dia 25 de julho, no horário das 8h às 16h. 

 

“Este evento é de grande importância para o Estado do Amazonas, uma vez que fomos eleitos por unanimidade representantes da Região Norte no Conselho Gestor do Inmetro”, disse o diretor-presidente do Ipem-AM, engenheiro Márcio André Brito. 

 

O diretor-presidente do órgão informou também que, durante a solenidade de abertura do evento, serão entregues os certificados para os novos Agentes Metrológicos do Ipem-AM. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.