25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/09/2014

Jorge Teixeira ganhará nova rede de esgoto

Foto: Reprodução / Internet

Até dezembro deste ano, a Prefeitura de Manaus, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Socioambiental de Manaus (PROURBIS), irá entregar uma nova e completa rede de esgotos no Jorge Teixeira – 3ª Etapa.


Atualmente, o bairro que até pouco tempo sofria com a falta de saneamento básico, já conta com mais de 17 mil metros de rede de esgoto implantados pelo programa, atingindo em torno de 76% de conclusão das obras. A meta é implantar cerca de 22 mil metros até o final deste ano.


“O Jorge Teixeira – 3ª Etapa não possuía nenhum sistema eficiente de drenagem ou esgoto antes da chegada do PROURBIS ao bairro. Agora, a população poderá contar até mesmo com o tratamento adequado e descarte correto de seu esgoto domiciliar”, disse o coordenador geral do PROURBIS, Claudemir Andrade.


As equipes do programa estão focadas na conclusão dos trabalhos na rua Peixe Agulha, onde está sendo implantada a rede interceptora. A rede completa do bairro será entregue em dezembro, junto com a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que também está sendo construída no bairro, segue com obras avançadas, e com investimento de mais de R$ 7 milhões.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.