20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
22/11/2014

Jovem obcecado por ornitorrinco passa sete anos se transformando em animal; veja vídeo!

Jenya Bolotov é fanático por ornitorrinco, jovem já fez vário procedimentos para se transformando no animal

Um fanático por arte corporal passou sete anos transformando-se em um ornitorrinco humano. Jenya Bolotov estendeu oito partes de seu rosto para conseguir se parecer com o mamífero com bico de pato, se tornando uma espécie de ornitorrinco.

 

Ele disse: "Externamente, eu sou agora um ornitorrinco. Dentro, porém, eu sou mais como um pássaro. Eles são o meu espírito animal e eles sempre aparecem em meus sonhos."

 

Suas modificações corporais incluem dois furos de cada lado de suas narinas, plugues gigantes em seus lábios, para criar um "bico", um buraco inserido em seu septo e lóbulos da orelha esticados.

 

 

O jovem de 26 anos de idade, da Rússia, que é solteiro, disse: "Eu amo ornitorrincos - a maneira de olhar e até mesmo a palavra ‘ornitorrinco’ em si. Gosto da maneira como meu rosto fica esticado.”

 

Quando criança, Jenya era tímido e sentiu que não pertencia ao mundo humano. Ele explorou pela primeira vez o mundo dos piercings quando tinha apenas dez anos de idade.

 

Ele disse: "Eu era uma criança muito tranquila. Quando eu era criança, eu me senti como se eu não pertencesse a este mundo. Eu senti que não era o meu mundo e que eu estava olhando

para ela como se estivesse de fora. Eu sabia que eu teria que realmente mudar a mim mesmo e viver de forma diferente para me sentir feliz."

 

Aos 19 anos ele começou a esticar os lábios para se parecer como o mamífero. Seu lábio inferior têm 58 milímetros de largura em o superior possui 33 milímetros.

 

Fonte: Daily Mail e Metro / www.techmestre.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.