23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
29/03/2015

Lista de promoção de policiais e bombeiros militares é publicada no Boletim Geral da PM; confira!

Foto: Divulgação / Internet

Acesse a lista completa de promoções

Foi divulgada a lista de promoções dos policiais e bombeiros militares na edição desta sexta-feira (27) no Boletim Geral da Polícia Militar (BG/PM). Os praças que serão promovidos no próximo dia 21 de abril. A Lei de Carreira determina prazos concretos para as promoções. Serão promovidos cerca de 2,3 mil profissionais.

 

De acordo com a Lei de Carreira dos Policiais e Bombeiros Militares, Nº 4044/2014, o Comando da Polícia Militar tem as datas limites de 21 de abril, 25 de agosto e 31 de dezembro para lançar as promoções dos praças aptos a galgarem nova patente.


Na quinta-feira ficou definido na reunião entre o subcomandante da PMAM, Coronel QOPM Antonio Cesar de Oliveira Escóssio, representantes da Comissão de Promoção de Praças (CPP), e o presidente da Associação de Praças do Estado do Amazonas (APEAM), SD Gerson Feitosa que serão promovidos 421 soldados à cabos; 1.264 cabos que passarão a 3° sargentos; 421 terceiro sargentos que passarão a 2° sargentos; 47 segundo sargentos que passarão a 1° sargentos; três 1° sargentos que passarão a subtenentes; além de 168 injustiçados, que serão promovidos entre as várias patentes.


Também foram incluídos por meio de promoção ao posto imediato, os profissionais que estão iniciando o processo de aposentadoria. Neste caso, estão inclusos cinco 3° sargentos, que passarão a 2° sargentos e onze 2° sargentos que passarão a 1° sargentos Fica estipulado o prazo de de 15 (quinze) dias – a contar da data da publicaçao do BG - para que o policial militar possa entrar com recurso, caso tenha interesse.

 

Acesse a lista completa de promoções no site www.platinysoares.com.br

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.