29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/12/2014

Luana Nogueira desfila nua no litoral; veja o ensaio completo da beldade. Atenção: impróprio para menores de 18 anos

Foto: Raphael Pereira

Luana nunca tinha feito um ensaio sensual, a bela é estudante de relações públicas

A modelo e  estudante de Relações Públicas Luana Nogueira, 22 anos,  é a estrela de um dos ensaios exclusivos do site da VIP (o mais acessado desde o mês de agosto, diga-se de passagem). Seu caso é bem diferente daqueles em que mulheres têm a intimidade exposta na internet contra a própria vontade.

 

Diferentemente dessas mulheres, Luana tinha plena consciência que suas fotos seriam publicadas online, mas conversou com a gente sobre toda a exposição que a nudez na internet pode causar. “Vários amigos me disseram que minhas fotos estavam circulando por grupos de Whatsapp, mas eu permiti isso”, diz Luana Nogueira.

 

Veja o ensaio da bela Luana e abaixo entrevista completa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Revista Vip

 

Por que você decidiu posar nua para o site?


Sempre vi o nu artístico como um trabalho fotográfico, e não mais que isso. Acho bonito como o corpo pode se expressar através das fotos e acho que é válido ter isso guardado pra mim de recordação. Nunca foi um tabu pra mim como é para a maioria das pessoas. Nunca tive vergonha do meu corpo e de me aceitar e, na verdade, foi uma decisão bem tranquila de tomar.

 

Você pensou em desistir em algum momento?


Cheguei a pensar que isso poderia me atrapalhar profissionalmente, mas não pensei em desistir. Depois que tive firmeza em posar, coloquei na cabeça que não voltaria atrás, independente do que acontecesse. Levei em consideração a minha opinião e deixei de me preocupar com que os outros pensariam, pois é o meu corpo que está ali exposto. Se eu o quis ali, por que não?

 

Como seria se você tirasse fotos nuas (ou algum namorado as tirasse) e isso se espalhasse por aí contra a sua vontade?


Eu ficaria bem chateada. A partir do momento que você envia uma foto íntima para alguém, significa que você confia nessa pessoa. Ter a confiança traída é, no mínimo, frustrante. Na verdade, vários amigos me contaram que minhas fotos estavam circulando por grupos de Whatsapp, mas eu permiti isso, e imaginava que aconteceria. O problema seria se eu não as quisesse ali de jeito nenhum. Se acontecesse comigo, eu tomaria alguma medida legal para punir quem fez.

 

O que faria pra prevenir que isso aconteça?


Não mande. Às vezes achamos que conhecemos alguém, mas só acabamos conhecendo de verdade quando nos separamos desta pessoa. Ninguém sabe o que vai acontecer no futuro, então nunca deixe algo que comprometa sua integridade nas mãos de alguém. Uma vez que um revenge porn cai na internet, é praticamente impossível tirar. Pra quê arriscar? Mostre pessoalmente, se faz tanta questão de mostrar.

 

Você tem algum recado para os homens que fazem isso com as fotos das meninas?


Poderiam gentilmente se retirar do mundo? Por favor, em troca de quê você vai acabar com a vida de uma pessoa? E às vezes acaba mesmo, sem exageros. Não, você não vai ser o cara mais foda do mundo, e sim o mais babaca, que precisa prejudicar alguém para ser notado. É pura falta de caráter da parte do homem. E neste mundo tão machista que vivemos, o pior é a sociedade que ainda julga a mulher como “vagabunda”, sendo que ela simplesmente só quis encontrar uma maneira de agradar o parceiro, ou de sair da rotina, e isso não é ser culpada de nada. O homem nunca é julgado, é a mulher que em todos os casos leva a culpa e que mais sofre no final.

  

Fonte: Vip.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.