29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
30/09/2014

Luana Piovani posa sensual em ensaio e provoca: 'Não sou para amadores'; veja fotos da beldade!

Foto: Reprodução

Luana Piovani posa sensual para a capa da 'Vip' de outubro de 2014: 'Não tenho tesão em gente passiva'

Luana Piovani posou sensual e exibindo as belas curvas com um maiô ousado para um ensaio fotográfico da revista "Vip". Capa de outubro da publicação, a atriz, que está no elenco da série "Dupla Identidade", falou sobre o seu temperamento.


"Eu tenho atitude, mas não tenho tesão em gente passiva, pacífica", admitiu a artista. "Tem que saber jogar com o destino, saber se colocar", acrescentou. Com tom provocante, a mulher do surfista Pedro Scooby foi além: "Não sou para amadores".

 

Luana também declarou que após 21 anos dedicados à carreira artística, somando cerca de 40 produções, considera que o tempo a tornou mais madura emocionalmente. Mas frisa: "A atitude fica, a personalidade melhora, o que a gente perde é a ansiedade, a aflição de ser jovem", avaliou.

 
Aos 38 anos, Luana está no elenco da série de Gloria Perez, exibida nas noites de sextas-feiras da TV Globo. Na última quinta-feira (25), a atriz postou foto segurando uma arma. "Vai encarar?", questionou Luana na legenda. Na produção, ela interpeta a policial Vera, amante de Dias (Marcello Novaes). Os atores vão protagonizar cenas quentes no seriado.

 

Confira fotos da beldade!

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Fonte: purepeople.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.