19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
01/10/2014

MPF-AM abre inscrições para processo seletivo de estagiários em Administração

Foto: Reprodução / Internet

Inscrições serão recebidas exclusivamente pelo site da PR/AM, de 2 a 8 de outubro de 2014; candidatos devem ficar atentos para período de confirmações

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) abre inscrições para o 1º Processo Seletivo Público de 2014 para estagiários de nível superior em Administração a partir desta quinta-feira (2).

 

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pelo site www.pram.mpf.mp.br, na área 'Concursos – Estagiários', até o dia 8 de outubro de 2014.


Poderão concorrer os estudantes que estejam cursando Administração em uma instituição de ensino superior que mantenha convênio com a PR/AM e que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independentemente do semestre em que estejam formalmente matriculados. A documentação para comprovar o requisito deverá ser apresentada durante a fase de confirmação de inscrição, logo após o período de inscrições pela internet, conforme indicado no edital de abertura. O candidato que não atender a esse requisito será desclassificado do concurso.


O processo seletivo será composto por uma prova objetiva e uma prova discursiva, contendo questões de conhecimentos específicos que serão avaliadas, em duas partes, a consistência e a validade dos argumentos defendidos, o encadeamento lógico e o uso correto das regras gramaticais, ambas realizadas na mesma data e horário.


As vagas de estágio serão preenchidas ao longo da validade da seleção, mediante convocação dos candidatos aprovados e as necessidades da PR/AM.


Jornada e bolsa estágio

 

A carga horária de estágio é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa de estágio está fixado em R$ 800,00 e o estudante ainda receberá R$ 7,00 como auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.