18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
27/03/2015

Mãe posta foto de biquíni e incentiva mulheres a aceitarem seus corpos

Foto: Reprodução / Instagram

"Tenho uma barriga que é permanentemente flácida de ter gestado três bebês e eu uso um biquíni", incentiva Rachel Hollis

Depois de ser mãe de três filhos, a mamãe Rachel Hollis não tem nada a esconder em seu corpo, mesmo pós-parto. Durante uma viagem com o marido a Cancún neste fim de semana, a blogueira pediu que tirassem uma foto dela usando um biquíni com suas iniciais.

 

Mesmo percebendo que algumas estrias e gordurinhas apareciam, ela não exitou e publicou com todo orgulho sua foto no Instagram. Veja o que ela disse: “Tenho estrias e uso biquíni. Tenho uma barriga que é permanentemente flácida de ter gestado três bebês e eu uso um biquíni. Meu umbigo é flácido... (que é algo que eu nem sabia que era possível antes!!) e eu uso um biquíni. Eu uso um biquíni, porque eu estou orgulhosa deste corpo e de cada marca nele.

 

Essas marcas provam que eu fui abençoada o suficiente de carregar meus filhos e que a barriga flácida significa que eu trabalhei duro para perder o peso que eu podia. Eu uso um biquíni porque o único homem cuja opinião importa sabe pelo que eu passei para estar assim.

 

Esse mesmo homem diz que nunca viu nada mais sexy do que o meu corpo, com marcas e tudo. Elas não são cicatrizes, moças, são estrias e você as ganhou. Ostente esse corpo com orgulho! #HollisHoliday”

 

O que surpreendeu, foi o quanto a mensagem que Rachel escreveu inspirou as mulheres a aceitarem e amarem seus próprios corpos. Prova disso, é que em poucos minutosn a foto tinha mais de 100 curtidas no Facebook, e quatro dias depois, ela teve mais de 370 mil.

 

O número simplesmente não para de crescer! Rachel disse ao “Huffington Post” o quanto se sente grata sabendo que a mensagem atingiu o objetivo esperado. “Estou totalmente maravilhada com toda a atenção e tão grata que a foto está fazendo com que outras mães tenham uma atitude positiva”.

 

Segundo o site O Globo, ela disse que as mulheres reais querem ver coisas que são inspiradoras, mas que precisam ser 'temperadas' pela verdade. "É normal mostrar vidas nas redes sociais com cabelos feitos e roupas bonitas, mas temos que ser honestos com as coisas mais difíceis também. A verdade nos faz sentir que não estamos sozinhos. A verdade nos faz pensar ‘Eu também! Também me sinto assim!’”.

 

Atitudes como a de Rachel são exemplos a serem seguidos. Afinal, quem disse que 'corpo de praia' precisa ser estereotipado? A maior verdade de todas é que o segredo da beleza, está tanto nos nossos próprios olhos, quanto na forma que levamos a vida. Liberte-se!

 

Fonte: Vila Mulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.