28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/10/2014

Marina Ruy Barbosa confessa que tem preguiça de academia; veja fotos sensuais da beldade!

Foto: Reprodução / Internet

A atriz escolhe modalidades em grupo para manter a forma e a motivação

Para manter esse corpão, Marina Ruy Barbosa bate, e bate com força. A  intérprete da doce Maria Isis, de Império, garantiu que encontrou no kickboxing uma forma de driblar a preguiça que tem de fazer academia. — Uso uma luva rosa para fazer kickboxing. Extravaso e desconto toda a raiva com a atividade. Eu sou calma, mas se mexem comigo, eu não fico calminha, não! ASSISTA.

 

Adepta de ginástica localizada, a ruiva explica que não faz musculação por um motivo bem particular. — Eu sempre tive preguiça de academia e de musculação. Mas, de uns tempos para cá, eu venho tentando me adaptar, procurando coisas de que eu goste... Na ginástica localizada tem um grupo grande, fica todo mundo junto malhando... Sempre que posso, vou pela manhã e me organizo para não perder, porque, se deixar, eu durmo tarde.

 

Não são apenas os exercícios físicos que Marina prefere fazer em grupo. Segundo declarou ao jornal, ela costuma se encontrar com as amigas para trocar figurinhas sobre moda.— Eu ajudo algumas amigas a escolher roupas, elas dão opinião nas minhas... Algumas vão até lá em casa, a gente passa o dia de meninas montando os looks!

 

Ruiva e linda, Marina faz sucesso desde muito cedo e mantém a forma fazendo atividades em grupo: veja!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: msn.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.