29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/01/2015

Marina Ruy Barbosa surge de franja e lingerie em ensaio sensual: 'Cresci'

Foto: Fotos: Reprodução / internet

Bela e talentosa Marina Ruy Barbosa usou franjinha para ensaio sensual

Marina Ruy Barbosa modificou o visual. A atriz aderiu à franjinha ao estampar a capa da revista "TOP Magazine" de fevereiro, em um novo ensaio sensual. Ela que deve pintar os cabelos de preto para a série "Assombrações", afirmou que aprovou o novo look.

 

 

 

"É um ensaio diferente de tudo que eu tinha feito. Gostei de me ver assim", declarou a intérprete da Maria Isis da novela "Império". Em entrevista para a publicação, Marina contou que não se assustou ao ver sensual na trama das nove da Rede Globo. "De repente, de forma natural, eu me vi mais velha, me vi fazendo uma personagem que aparece de lingerie, em cenas mais ousadas... De repente, eu falei: 'Nossa! Cresci!'", admitiu.

 

Atriz teve medo de personagem ser rejeitada

 

 

Marina contou ainda que teve medo da ninfeta do folhetim de Aguinaldo Silva não ser bem aceita pelo público. "Era uma personagem muito arriscada, porque tinha a possibilidade de ter uma rejeição muito grande. Então, tinha um desafio grande de fazer isso dar certo. E, para nossa surpresa, foi muito bacana, as pessoas torcem pelo casal", explicou se referindo ao seu par, José Alfredo (Alexandre Nero).

 


Marina Ruy Barbosa surge de franja e lingerie em ensaio sensual: 'Cresci': Marina Ruy Barbosa usou franjinha para ensaio sensual: 'Gostei de me ver assim' Marina Ruy Barbosa surge de franja e lingerie em ensaio sensual: 'Cresci'.

 

 

E a atriz retorna à questão da sensualidade para contar como se entregou a sua personagem. "E eu, que nunca tinha feito cenas assim, nunca fui de fazer ensaios em que mostrava muito o corpo, sempre fui muito discreta com tudo, precisei me expor mais", afirmou Marina que ganhou elogios nas redes sociais ao aparecer apenas de lingerie em foto publicada em sua conta de Instagram.

 

 

"Mas não prepararei muito a minha cabeça. Simplesmente falei pra mim mesma: 'Bom, a personagem é muito mais do que isso, faz parte do contexto da trama'. Então, fiquei disponível pra fazer, e aí, enfim, comecei a me jogar na Maria Isis", acrescentou a rainha do baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace.

 

'Sou exigente', afirmou em relação ao que veste

 


 

Aos 19 anos e namorando o empresário Caio Nabuco, de 33 anos, Marina Ruy Barbosa declarou que se impõe em relação ao seu closet. "Eu sou muito séria na minha vida pessoal, sou exigente, e gosto de vestir exatamente o que tem a minha cara, o meu estilo", declarou. "Então, gosto de escolher minhas próprias roupas, minha mãe me ajuda a montar a produção e, de vez em quando, também peço a opinião de algum amigo stylist", completou a atriz.

 

Marina vem sendo apontada como uma das mais sexy atrizes do momento (Fotos: Reprodução / internet)

 

Mesmo escalada para "Assombrações", Marina tem planos para quando terminar de gravar "Império". "Mas quero, se tudo der certo, tirar umas férias. Queria viajar, melhorar meu inglês e aprender um pouco de francês também", acrescentou contando que planeja se dedicar ao cinema.

Fonte: msn.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.