19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/01/2015

Mary Silvestre posa praticamente nua e adianta o que público verá na avenida; veja fotos!

Foto: Celso Tavares/ EGO

Mary Silvestre vira funkeira e desfila com fantasia de R$ 40 mil no carnaval.

Mary Silvestre, a ex-coleguinha do Huck que é comparada a Kim Kardashian, está apostando alto em 2015 para alçar a fama. A curto prazo, a modelo quer causar no carnaval e promete desfilar com uma fantasia que custará, no mínimo, R$ 40 mil. "Minha fantasia vai ter bastante pedras e alguns adereços valiosos. Eu estou muito curiosa, vou pegá-la esta semana. É de valor, então tem de ter bastante cuidado", conta ela, que é musa da escola paulista Imperador do Ipiranga e posou nua para o EGO no espaço Gardens, em São Paulo.

 

O despertar para a carreira de cantora aconteceu quando Mary ainda trabalhava como assistente de palco. "Sempre cantei funk. No 'Caldeirão do Huck' eu tive contato com muitos funkeiros. Fui convidada para ser musa de um clipe e gostei bastante, aí comecei a cantar profissionalmente", relembra ela, que já gravou um EP e uma música com Tati Quebra Barraco, com quem Mary fez até um tour na favela.


Mary é adepta do combo dieta e exercícios físicos para manter o corpão que exibiu neste ensaio - ela chegou a ficar nua, coberta apenas por alguns adereços, para fazer as fotos. "Minha alimentação é saudável normalmente, mas agora estou radicalizando. Não como glúten nem lactose, e ultimamente tenho evitado carboidratos à noite", conta ela, que também mudou o treino na academia. "Intensifiquei os exercícios aeróbicos e estou frequentando os ensaios técnicos da escola. Faço musculação quatro vezes por semana. Treino mais membros inferiores para dar mais resistência e faço abdominal todos os dias."

 

"Acho que depois de ter frequentado bastante os ensaios, este ano meu desempenho está mais solto, estou mais à vontade. Sempre fico nervosa, a emoção de entrar na avenida é demais. A gente espera que seja um desfile lindo. Mas tem de ir confiante. Confiança é a palavra", resume.

 

Mary Silvestre posa praticamente nua e adianta o que público verá na avenida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: EGO.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.