28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/04/2015

Miley Cyrus beija outra mulher e curte festa com Cara Delevingne e Paris Hilton

Foto: Reprodução / Internet

Miley Cyrus

Se ainda restavam dúvidas que a fila andou para Miley Cyrus, após o término com Patrick Schwarzenegger, agora não restam mais! A cantora voltou a causar durante a madrugada desta sexta-feira (24), numa festa pra lá de animada, com a presença de Cara Delevingne e Paris Hilton. Com direito a beijo lésbico, os cliques foram parar no Instagram.

 

Nas fotos, Miley aparece dando um beijo de cinema na modelo norte-americana Frankie Rayder, que segura uma taça de vinho branco enquanto retribui o carinho da loira. As publicações, que dividiram opiniões na rede social, foram feitas por um amigo fotógrafo da intérprete de "Wrecking Ball". Enquanto alguns fãs reprovaram a atitude, outros dão toda a força pra estrela fazer o que quiser.

 

Esta não é a primeira vez que a gata aparece beijando uma garota em fotos divulgadas no Instagram. Recentemente, em clima de Natal, Miley tascou um selinho numa colega e deixou os seios à mostra. Nada de novo no mundo, né? Quem acompanha a vida da cantora sabe que "polêmica" é o seu nome do meio... e a gente ama isso!

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: Purebreak.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.