Modelo transexual afirma que saiu com Romário; Baixinho nega; confira fotos da beldade | Portal do Antônio Zacarias

Queres pôr isto no teu website? Clica aqui!

Manaus, 28 de Agosto de 2014

A Entrevista Amazônia Arte e Fama Bizarro Concursos Copa 2014 Cultura e Eventos Curiosidades Economia Educação Eleições 2014 Ensaio Sensual Esporte Geral Interior em Destaque Internacional Manaus Manchete Meio Ambiente Memória Mulher Novelas Olhar Indiscreto Política Segurança Social Tecnologia
Vídeos Rádio do Zaca Galeria de Imagens
Pesquisar Cadastrar
Pesquisar Cadastrar
Portal Classificados

Ultimas noticias

Notícia / Geral

17/12/2013
Modelo transexual afirma que saiu com Romário; Baixinho nega; confira fotos da beldade

Foto: Reprodução/ Instagram
Romário diz que Thalita é "camarada", uma "parceira"

O bafafá do momento é a foto em que Romário aparece de mãos dadas com uma modelo transexual. O nome da moça é Thalita Zampiroli, que afirmou com todas as letras que saiu com o Baixinho. Ele, contudo, negou qualquer envolvimento com a moça, dizendo que gosta mesmo de mulher.

 


No Instagram, o Baixinho resolveu colocar um ponto final na discussão com um desabafo.— Bom dia, galera Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?!

 


Em seu Instagram, Thalita tem diversas fotos mostrando o corpão

 

Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda. Vlw!

 


Thalita contra-atacou em entrevista ao Extra, dizendo que é mulher, sim, e por isso, Romário saiu com ela.'Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele [Romário], disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo. Ele sabe que sou uma mulher', disse.

 


Tudo começou quando Thalita foi flagrada com Romário de mãos dadas na saída de uma balada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta (12). Thalita foi procurada pela imprensa carioca para esclarecer a foto. Afinal ela estava mesmo pegando Romário?

 


'Ele é amigo, a gente sai para se divertir em balada, praia', disse ela a coluna de Leo Dias. Quando indagada se rolava beijo na boca, ela apenas riu.


Thalita tem 24 anos e nasceu menino, mas aos 18 anos fez cirurgia para mudança de sexo e, hoje, se considera mulher.

 


'Eu não tenho nome de batismo. Já consegui toda alteração dos meus documentos pela Justiça. Meu nome é Thalita', disse a O Dia.


Indagada pelo jornal, se Romário sabia que era transexual, Thalita preferiu se esquivar. Thalita fez a cirurgia de mudança de sexo com 18 anos, em São Paulo.

 


'Sim, eu nunca me prostituí. Vivo minha vida em um mundo totalmente diferente', disse Thalita, que não apoia manifestações LGBT.


Thalita afirmou ainda na entrevista a O Dia que tem fotos com Romário, mas não vai divulgar.

Leia Mais:

Comentários:
jão disse em 17/12/2013 às 18:43:
a mano na boa quem não ia..kkkkk mais top q muita muié ai
Enviar comentário:




Copyright © 2013 - Portal do Antônio Zacarias - Todos os direitos reservados. Administração: T.I. do Portal do Zacarias