20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
27/02/2015

Motorista que, embriagado, atropelou a matou duas mulheres no Parque das Laranjeiras paga fiança de R$ 3.152 e é liberado

Darlisson Ferreira Nascimento estava embriagado e não possui CNH

O motorista Darlisson Ferreira do Nascimento, 22, preso em flagrante na noite do dia 15 deste mês minutos depois de atropelar e matar Lúcia Menino de Souza, 50, e Marinete Galeski, 64, por volta das 20h50, na Avenida Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, pagou na última quarta-feira (25) uma fiança de R$ 3.152,00 e ganhou liberdade. O alvará de soltura foi expedido pela juíza Luiza Cristina N. da Costa Marques, da Vara Especializada em Crimes de Trânsito de Manaus, que acompanhou parecer favorável do Ministério Público à revogação da prisão.

 

Polícia Civil prende motorista que, embriagado e sem carteira, matou duas mulheres no Parque das Laranjeiras

 

Em sua decisão a juíza ao expedir o alvará de soltura depois do pagamento da fiança, a magistrada afirma: "No caso em análise, não verifico que estando solto, o flagranteado/preso venha a obstruir, dificultar ou mesmo criar qualquer tipo de embaraço na colheita de provas ou, ainda, que o mesmo tenha intenção de se evadir da cidade ou do país".


De acordo com o auto de prisão em flagrante lavrado no 12º Distrito Integrado de Polícia, no Parque das Laranjeiras, pela delegada Indra Celani Leal, Darlison dirigia um Gol preto de placas JXX-6596, em alta velocidade quando atropelou as duas mulheres que atravessavam a rua para irem a uma praça de alimentação.


Darlisson não pôde pagar fiança, porque foi autuado com alto teor alcoólico no sangue, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tentou fugir após o atropelamento.


Em depoimento à delegada Indra Celani, Darlison contou que tentou fazer uma ultrapassagem pelo lado esquerdo da avenida e não viu as mulheres que estavam na faixa central da via, aguardando para atravessar a rua.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.