28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
31/10/2014

Mouse de R$ 717: Razer apresenta modelo gamer wireless, com 19 botões

Foto: Divulgação / Techtudo

Razer Naga Epic Chroma possui 19 botões configuráveis

A Razer anunciou o lançamento no Brasil do mouse Naga Epic Chroma, ideal para o público gamer. O periférico inova por dispor de luz interna com mais de 16 milhões de cores para customização, 19 botões e conexão sem fio, o que é incomum em produtos com essa finalidade. Com disponibilidade prevista para janeiro de 2015, seu preço sugerido assusta: R$ 717.


Para funcionar sem fio, o Razer Naga Epic Chroma conta com modo wireless. Mas, como a maioria dos entusiastas em jogos de computador preferem mouses com fio, pela precisão, agilidade e confiabilidade, o modelo também vem com um cabo trançado de mais de 2 metros.


O mouse tem 19 botões configuráveis, sendo 12 posicionados na lateral esquerda, de fácil acesso para o polegar. Portanto, ele é ideal para jogos do tipo MMO. De acordo com a fabricante, seu desenho foi projetado para se adequar a diversos tamanhos de mão, para trazer mais conforto na hora de jogar.


O Razer Naga Epic Chroma também vem com a nova tecnologia Chroma de retroiluminação. Ela fica posicionada na barra de rolagam, na grade lateral de botões, e permite ao usuário escolher a cor que quiser entre 16,8 milhões possíveis.

 


Periférico traz a recém-lançada tecnologia Chroma, com até 16,8 milhões de cores

(Foto: Divulgação)


Na parte mais técnica, o periférico possui sensor a laser 4G de 8.200 DPI. Na prática, isso significa que ele é capaz de reconhecer movimento do usuário até a velocidade de 200 polegadas por segundo, com aceleração máxima de 50 G. Ideal para jogos de ação mais frenéticos que requerem muita rapidez. Segundo a Razer, a autonomia da bateria é de até 20 horas de uso contínuo.

 

Fonte: techtudo.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.