28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/08/2014

Mulher Melão desafia Nicki Minaj e dispara: 'Sou a musa do fio-dental'

Foto: Marcos Ferreira/EGO

Mulher Melão posa para o EGO e mostra que Nicki Minaj tem forte concorrência: "Sou a musa do fio-dental"

Com 100cm de bumbum, 14 a menos que a cantora norte-americana, a funkeira diz que já foi até expulsa de retiro espiritual por conta do biquíni. Nunca antes na história da música pop se falou tanto em Nicki Minaj. Não propriamente pelo rap de boutique que a norte-americana faz. Mas pelos 114cm de quadrl que a moça tem colocado para jogo a cada aparição bombástica. Depois do minúsculo fio-dental com o qual apareceu no clipe de "Anaconda", Minaj ficou na mira das popozudas brasileiras. E como o bumbum nacional é de exportação, musas que chegaram à mídia por conta deste atributo não querem deixar que a gringa desvalorize nosso "produto interno bruto". Caso de Renata Frisson, a Mulher Melão.

 

Dona de 100cm de muita fartura - ela já teve 105cm - a funkeira desafia a rapper a mostrar que seu popozão é melhor que o dela. "Olha, nunca vi de perto para dizer se é de verdade ou não. Mas acho até meio desproporcional. Para mim, é meio óbvio que a Nicki Minaj andou bisbilhotando as funkeiras brasileiras. Ela viu que bumbum hipnotiza e quer fazer o mesmo com os gringos", avalia ela, que antes mesmo do verão das as caras, tem desfilado seus biquínis minúsculos pelas praias e redes sociais da vida: "Me aguardem. Neste verão serei a musa do fio-dental".
 

 

Nicki Minaj e Mulher Melão: quem tem o melhor bumbum?


O microbiquíni já era motivo de confusão em casa. Desde criança, a funkeira de 27 anos, gostava de usar calcinhas ousadas."Meu pai odiava quando a família ia para a praia e eu lá com aquele biquininho. Ele dizia que se eu trocasse ele me dava presente. Mas eu nem ligava, Usava mesmo", recorda.

 

 Veja fotos das beldades e escolha a sua predileta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: ego.globo.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.