23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/04/2015

Mulher que ficou com cara de cimento consegue consertar os estragos. Ou não? Veja

Foto: Reprodução / Daily Mail

Rajee Narinesingh

Rajee Narinesingh sofreu nas mãos do chamado "Doutor Cimento", Oneal Ron Morris. Por isso ficou com uma aparência bizarra. Mas também pudera: Morris injetava cimento em suas clientes e as tornava verdadeiras aberrações. Dez anos após o trauma da reação inicial do corpo dela, ela foi tratada por um especialista em complicações de cirurgia plástica e, bem, está menos pior agora...

 

A dupla que tratou Rajee foi composta pelos ingleses Dr Terry Dubrow e Dr Paul Nassif, e será tema de uma série de TV sobre desastres da cirurgia plástica.

 

 

Rajee é transexual e teve seu rosto quase destruído pela injeção de cimento diretamente na face. Tá na cara que não ia dar certo.

 

 

Ela não tinha dinheiro para um cirurgião de verdade e apelou para o Dr CImento. O resultado foi horrendo: o rosto ficou completamente bizarro.

 

 

 

O desastre ocorreu em 2005 e demorou seis anos para ela começar a procurar ajuda.

 

 

Somente em 2012 ela começou a procurar ajuda até encontrar a dupla de médicos que a ajudaram a reconstruir o rosto. O estrago não era pouco!

 

 

Em 2014, durante uma entrevista, ela afirmou que não fez as plásticas por causa de homens ou coisa parecida. Ela disse que sofria com baixo auto-estima e por isso queria mudar a própria aparência. Ela disse que cada sessão com o Dr. Cimento custou cerca de R$ 300 reais.

 

 

 

 

Apesar do resultado desastroso, Rajee afirmou que sabia que o Cimento não era médico licenciado e assumiu os riscos. Na hora ela afirmou que não viu grandes problemas, pois a sala dele era tranquila e esterelizada. Ela tomou injeções no rosto, nas nádegas e nos quadris e disse que os resultados (destrutivos) demoraram um pouco a aparecer.

 

 

 

 

Além de cimento, uma espécie de supercola foi utilizada para preencher os lábios e fechar os ferimentos das agulhas. As reações incluíram inflamações severas, corrimentos e alergias.

 

 

Ela até virou amiga do Ken Humano.

 

 

Segundo Rajee, a substância causou irritações, inflamações e alergias em seu rosto.

 

 

Três anos depois de ter o rosto desfigurado por um picareta, Rajee deu a volta por cima e consegue fazer sucesso nos EUA.

 

 

Além disso, Rajee criou um canal no YouTube no qual fala sobre cirurgias plásticas e sobre mudança de sexo.

 

Fotos: Reprodução / Daily Mail

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.